Comprinhas, Cuidados com a pele, Dica do dia

Hidratante corporal Body Care Intensive Neutrogena – Hidratação por 24h. Será?

09 set 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Não sei vocês, mas eu sou daquelas que se besunta de hidrante corporal rs. Tenho a pele do corpo principalmente pernas bem ressecada. E só hidratantes potentes pra resolver isso.  E eis que achei um que faz isso. Hidratante corporal Body Care Intensive Neutrogena.

A pele da gente precisa ser hidrata em todas as estações do ano. No verão o excesso de sol acaba deixando ela seca, e no inverno também. Não só pelo clima frio, mas os banhos quentes removem toda hidratação da nossa pele. Por isso, hidratar o ano todo é preciso.

 

Hidratante corporal Body Care Intensive Neutrogena

Hidratante corporal Body Care Intensive Neutrogena – resenha

O que promete?

Contém 2 vezes mais agentes hidratantes para tratar a pele seca e extra seca.  Rápida absorção, hidratação por 24h. Sua fórmula com proteínas da aveia e glicerina, que elimina a aparência esbranquiçada da pele seca e proporocina uma hidratação intensa.

Descrição do produto.

Creme branco leve, cremoso, mas não muito consistente. O cheiro é muito agradável, não vai brigar com seu perfume. O frasco é de plástico bem resistente  e o meu é de 200 ml, mas tem a versão com 400ml.

Como usar o Hidratante corporal Body Care Intensive Neutrogena?

Na pele seca aplicar o produto e espalhar até sentir que foi absorvido pela pele.

O que achei?

O produto é leve, creme fácil de espalhar. Realmente seca rápido. Conforme vai passando você sente ele secar. A sensação que fica na pele é como se tivesse com uma película sabe? Ela fica com um toque acetinado, sedosa e macia. Você sente que tem um produto ali.

A hidratação é tão boa que olhando você vê o efeito. Os craquelados somem. Então, minha pele da perna é tão seca que carquela rs. E com esse creme isso some na hora, e ela fica hidratada o dia todo.

O que mais gostei é que ele não fica grudento sabe? Isso é uma coisa que odeio em certos hidratantes. A gente passa e a pele fica o dia todo grudando e melequenta.

A hidratação dura 24H?

Então, ao longo do dia sinto a pele bem hidratada, mas 24 horas não dura. Mas, assim:  se usar todos os dias, a pele vai melhorando e muito, e com isso ela vai se manter hidrata por mais tempo. Mas, na real, 24 h não dura mesmo.

Então, hoje em dia não fico mais sem esse creminho. Minha pele do corpo melhorou muito depois que comecei a usar o Hidratante corporal Body Care Intensive Neutrogena.

Você vai achar em farmácias e até em mercados. Geralmente pago 16,90 no produto. Já usaram? Qual seu hidratante corporal preferido? Beijocas

Outros hidratantes corporais que uso e amo AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo