Baratinhos que amo!, Cuidados com a pele, Recebidos

Sabonete líquido e Hidratante corporal Leite de Rosas – Pele cheirosa e hidratada!

06 ago 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então meninas, se tem um produto que eu amo e uso faz mais de 20 anos é o Leite de Rosas como demaquilante. Mas, desde que recebi um Kit com todos os produtos da empresa me apaixonei pelo Sabonete líquido e Hidratante corporal Leite de Rosas.

Na verdade nunca tinha usado nada além do tradicional Leite de Rosas, que, aliás, pra mim é um dos melhores demaquilantes que já usei. Falei sobre ele AQUI, tem a composição detalhada.

Mas, vamos ao que interessa.

Sabonete líquido e Hidratante corporal Leite de Rosas

Sabonete líquido e Hidratante corporal Leite de Rosas

Sobre os produtos.

O sabonete líquido Leite de Rosas. Tem ação nutritiva e uma fragrância à base de rosas que vai deixar sua pele perfumada. Contém extrato botânico de rosas brancas, com ação calmante e adstringente para a pele, além da presença das vitaminas A e C e sais minerais. Promove uma limpeza profunda sem ressecar a pele.

Hidratante corporal Leite de Rosas. De rápida absorção promove hidratação perfumada com fragrância floral à base de rosas. Contém extrato botânico de rosas brancas, que garante ação calmante e adstringente para a pele. Com vitaminas A e C e sais minerais. Sua aplicação forma uma película protetora e promove hidratação na medida certa, para uma pele macia, cheirosa e sedosa.

Composição:

Sabonete líquido e Hidratante corporal Leite de Rosas composição

Primeira foto composição do Sabonete. Segunda hidratante

Descrição:

Sabonete líquido Leite de Rosas: o sabonete é de cor branca com uma textura liquida, porém bem cremosa. O cheiro é delicioso. Ao mesmo tempo que é suave é marcante. Lembra rosas, mas muito diferente do cheirinho do Leite de rosas que usamos para limpar a pele.

Assim que passa na pele dá pra sentir que ela fica macia sabe? E o perfuma domina o ambiente todo.  O frasco é lindo. Todo rosa, com uma pegada retro. Tem bico pump, e vem com 300ml.

sabonete liquido Leite de Rosas

Hidratante corporal Leite de Rosas: creminho não muito consistente, bem cremosinho. De cor branca, espalha fácil e seca rápido também. O aroma é o mesmo do sabonete. Um cheiro único. Lembra talco, rosas, meio amadeirado. Só usando pra entender o que tô falando. É maravilhoso.

Esse vem em uma bisnaga toda rosa e linda, com 200ml de produto.

 Hidratante corporal Leite de Rosas

O que achei dos produtos?

Sabonete líquido e Hidratante corporal Leite de Rosas – Resenha

O sabonete tanto para o banho como para lavar as mãos dá uma sensação boa limpeza. E realmente, não resseca a pele. Deixa o corpo cheiroso ao mesmo tempo hidratado.

O hidratante corporal virou caso de amor. Sabe quando você passa um produto na pele e fica cheirando o tempo todo? O perfume realmente é delicioso,  delicado, chique e eu amei.

Na hora que passa o hidratante ele até fica meio grudento, mas, em menos de 2 minutos a pele fica sequinha, sedosa e hidratada. O perfume dura por umas 2 horas na pele.

Não tem como não usar e amar. Fora que os produtos da Leite de Rosas são super em conta e acha tanto em mercados, farmácias e lojas de cosméticos.

Aliás, agora além do tradicional que uso como demaquilante, certamente o Sabonete líquido e Hidratante corporal Leite de Rosas farão parte dos cuidados com a minha pele.

Enfim, bom, barato, cheiroso e bunito. Já usaram? Conta ai se gostaram. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo