Baratinhos que amo!, Cabelos, Hidratação

Meu Liso Desmaiado da Salon Line – Testei shampoo e condicionador.

20 ago 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sabe aquele produto que promete e cumpre? Então, essa linha Meu Liso Desmaiado da Salon Line é assim. A Linha tem Shampoo, Condicionador e Máscara que aliás tem resenha dela AQUI.

Uma Linha que promete um cabelo desmaiado, sem frizz e alinhado. Com D-Pantenol, Creatina e Colágeno. Proporciona hidratação e força aos cabelos. Certamente é você vai usar amar!

Meu Liso Desmaiado da Salon Line

Composição. 

shampoo: Aqua, Disodium EDTA, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-10, Guar Hydroxyporpyltrimonium Chloride, Polyquaternium-22, Polyquaternium-7, Citric Acid, Glycol Distearate, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Cocamidorpropyl Betaine, Parfum, Creatine, Panthenol, Collagen.

condicionador liberado Low Poo: Aqua, Acid Lactic, Disodium EDTA, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Behentrimonium Chloride, BHT, Cocos Nucifera Oil, Helianthus Annuus Seed Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, TBHQ, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Amodimethicone, Dimethicone, Parfum, Creatine, Panthenol, Collagen

Descrição dos produtos.

Shampoo Meu Liso Desmaiado da Salon Line.

Shampoo branco, cremoso e perolado. Essa aparência é típica de shampoos com efeito hidratante. O cheiro dele é adocicado e suave. Muito agradável. O frasco é de plástico e vem com 300ml.

Shampoo Meu Liso Desmaiado da Salon Line

Condicionador Meu Liso Desmaiado da Salon Line.

O condicionador tem uma consistência media, lembra até uma máscara. De cor branca tem o mesmo cheirinho gostoso do shampoo. Aliás, a máscara também tem o mesmo cheiro.

Condicionador Meu Liso Desmaiado da Salon Line.

Como tenho usado essa linha?

Testei durante uns 20 dias, usei várias vezes o shampoo e condicionador, e duas vezes usei a máscara junto.

O que achei?

Meu Liso Desmaiado da Salon Line – Resenha

O shampoo realmente é do tipo hidratante. Faz espuminha, limpa bem sem esturricar nadinha o cabelo. Na hora que passa dá pra sentir o fio macio.

Já o condicionador tem um efeito super emoliente, do tipo mesmo, passou desmaiou o cabelo. Na hora sente o cabelo macio, sedoso, e fica mega fácil de pentear. O cheiro dos dois gruda no cabelo, e ele fica cheiroso o dia todo.

Resultado  da Linha Meu Liso Desmaiado da Salon Line?

Usando shampoo e condicionador o efeito já é maravilhoso. Cabelo fica mesmo alinhado, mais liso, e sem frizz. Fica solto e com movimento, mas perde mesmo um pouco do volume.

Usando a linha completa, inclusive a máscara, o resultado fica melhor ainda. O cabelo fica mais alinhado e muito sedoso. Mas, diria que só a mascara, ou shampoo e condicionador sozinhos já são um excelente resultado.

Meu Liso Desmaiado da Salon Line

O legal que é uma linha que pode ser usada toda semana, ainda mais cabelos ressecados, porosos e cheio de frizz vão ter um resultado melhor conforme for usando.

Vejam bem, essa linha da Salon Line não alisa cabelo tá? Ela alinha, e por fazer uma boa hidratação o cabelo fica menos volumoso. Fora que por conter acido lático (falei tudo sobre ele AQUI), acaba por selar as cutículas e manter o fio comportadinho.

Fora a Glicerina e Pantenol que hidrata e os dois óleos que ajudam a nutrir. Aliás, no meu cabelo senti o efeito de uma nutri-hidratação. Cabelo leve, solto, mas, com um certo peso.

Meu cabelo se deu super bem com essa linha, uso até duas vezes na semana, e os resultados são sempre os mesmos. Cabelo divo, mais lisinho e com cara de tratado.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo