Cabelos loiros Cronograma Capilar Tratamentos capilares

Glicopan Hair Minasflor – Para recuperar cabelos danificados

Diz ai migs, quem ai nunca fez loucuras capilares né? E o tal do Glicopan é uma delas. Apesar dele ser super eficiente para recuperar os cabelos a função dele não é essa. Pensando nisso foi criado o  Glicopan Hair Minasflor, que é próprio para usar nos cabelos. Recebi da empresa para testar.

Faz uns 3 anos que testei e fiz resenha sobre o Glicopan Pet . Como usar, benefícios e riscos (resenha AQUI). Mas, resumindo, ele é um complexo de aminoácidos o mesmo que formam a queratina, e mais algumas vitaminas.

E esses aminoácidos estão em alta concentração no produto, e conseguem repor a massa capilar de cabelos danificados. O ruim é que o produto fede sabe? Tem cheiro de ração azeda rs, e pior, gruda no cabelo mesmo. Fora que não foi feito pro cabelo né migs.

E se usar em excesso o efeito pode ser queda de cabelo. Enfim, tem prós e contras. E por isso, uma versão própria para os cabelos seria perfeito né? E agora tem!

Glicopan Hair Minasflor – Tudo sobre o produto.

Indicado para cabelo emborrachado, elástico e sem vida, praticamente se desfazendo ao toque. Sua carga concentrada e segura de vitaminas, proteínas e aminoácidos, tem poder de devolver a saúde e vitalidade dos cabelos deixando-os com brilho e sedosidade e resistentes.

Composição do Glicopan Hair: não liberado para no e low poo, contém parafina. Rico em aminoácidos, mais óleo de rícino, Manteiga de Karité, Vitamina B5 e B12 e  proteínas. Os dois tem a mesma quantidade de aminoácidos. Componentes com final INE são aminoácidos.

Hexyl Cinnamal , Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Parfum, Methylchloroisothiazolilone, Aqua (água), Benzophenone 4, Citric acid (ácido cítrico regula pH), Cetyl alcohool, Cetaryl alcoohol, Cetrimoniun chloride, Ricinus communis castor seed oil (óleo de rícino), parafinnum liquidum (parafina), Disodium EDTA, CREATINE, PANTHENOL (Pantenol hidrata), Ciclopentaxiloxane, Dimethicone (silicone), Behentrimonium chloride, BHT, Poliquartenium-10, PEG 180 M, ASPARTIC ACID, THREONINE, SERINE, GLUTAMINC ACID, PROLINE, GLYCINE, ALANINE, Sodium PCA, VALINE, LEUCINE, TYROSINE, PHENILLANINE, HISTIDINE, LYSINE, ARGININE, TRYPTOFAN, HYDROXIPROLINE, DMDM hydantoin (conservante), HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, HYDROLYZED CORN PROTEIN, HYDROLYZED SOY PROTEIN, AVENA SATIVA MEAL EXTRACT, PEG 70 MANGO GLYCERIDES, SHEA BUTTERAMIDOPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, VITAMIN B5, VITAMIN B12, ACETAMINE MEA, GLYCERIN, ACETYL CYSTEINE, PHENOXYETHANOL

 Composição do Glicopan pet abaixo para vocês compararem. 

Por ser um medicamento para ingerir, ele não tem os conservantes, nem petrolatos que contém no Glicopan hair. A diferença é que um é medicamento e outro cosmético tópico.

Descrição: o produto é um creminho não muito consistente, de cor branca e um cheirinho bem gostoso. Diferente do Glicopan né? Tem uma pegada tipo aqueles com efeito teia sabe? Meio grudento. Ele vem em uma vidrinho de uma dose. Mas, no meu cabelo rendeu duas viu.

Como usar o Glicopan Hair Minasflor.

Como usar o Glicopan Hair Minasflor.

Após lavar os cabelos, aplique o produto mecha a mecha, e deixe agir por 3 minutos. Enxague e finalize como de costume.

O que achei e resultados.

Essa resenha é de primeira impressão, pois usei no cabelo que não estava danificado. Mas, como vou fazer luzes daqui uns  dias usei ele na etapa da reconstrução potente que sempre faço antes dos meus retoques.

Mas, depois das luzes vou usar novamente pra repor a massa perdida com a descoloração e volto pra dizer como o cabelo ficou, se protegeu o fio e se recuperou.


Glicopan Hair da Minasflor – antes e depois

Glicopan Hair da Minasflor – Resenha

Ele é um creminho fácil de aplicar no cabelo, porém, conforme vai passando o cabelo vai ficando rígido sabe? Típico de reconstrução. O cabelo fica bem embolado a ponto de não conseguir passar um pente.

Após o tempo de ação enxaguei, e já senti uma melhora dessa rigidez. O cabelo ficou mais macio, mas ainda meio áspero. Finalizei com condicionador e ai sim ele ficou bem macio. Conforme foi secando o cabelo ia perdendo a aspereza. E quando secou totalmente estava sedoso, macio, com brilho e encorpado.Glicopan Hair da Minasflor resultados

Realmente teve um efeito de reposição de massa, tanto visível quanto ao toque. Apesar de não conter queratina, todos esses aminoácidos contidos na composição fazem parte dela. Nesse primeiro teste super aprovado. Agora vou testar pós luzes e atualizo o post pra vocês tá?

Não sei dizer se tem o mesmo resultado do Glicopan, faz muito tempo que usei. Mas, que esse Glicopan Hair Minasflor dá um up no cabelo, isso dá mesmo. Acho que ainda não tem em lojas para vender, mas no site da empresa eles podem te indicar onde achar.

Comentários do Facebook

Instagram