Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

Umectação Oliva da Lola Cosmetics – Cabelos nutridos e sem frizz!

31 jul 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então meninas. Quem ai ama uma boa umectação? E ao invés de usar óleo puro que tal uma máscara que tem essa função de umectar? Pois então migs, agora tem. Estou falando da Máscara Umectação Oliva da Lola Cosmetics que recebi da minha parceirona Beautypoo Cosméticos. Uma loja especializada em produtos liberado para low, no poo e co wash!

O que é umectação?

Umectar no dicionário significa umedecer. Nos cabelos é quando se aplica manteigas ou óleos naturais (vegetal), que diferente de outras máscaras hidratantes, consegue penetrar profundamente nos fios. Nutre, regenera, diminui frizz repõe lipídios. Falei tudo sobre umectação AQUI.

Umectação Oliva da Lola Cosmetics

Umectação Oliva da Lola Cosmetics

O que promete o produto?

Super umectação intensa para cabelos ressecados e danificados. Com óleos orgânicos que repõe a umidade, reduz frizz. Restaura cabelos com químicas e fragilizados.

Como usar:

Cabelos limpos: Lave e condicione os cabelos, retire o excesso de umidade e aplique o Umectação de Oliva massageando. Enxague e finalize como de costume

Umectação noturna: aplique o produto no cabelo seco. Enluve mecha a mecha. Coloque uma touca e retire só no dia seguinte.

Cabelo seco pré poo: aplique o produto no fio seco, enluve mecha a mecha, e deixe agir de 15 minutos a duas horas. Enxague e faça seu tratamento do dia.

Ou, após lavar o cabelo com shampoo, aplique a máscara no comprimento e pontas, deixe agir 15 minutos. Enxague e condicione se necessário.

Composição: Liberada Low e No Poo. Vegano. Com ÓLeo de Oliva, Óleo de lavanda, Óleo de flor laranja, e vários aminoácidos.

Aqua/water/Eau, Stearamidopropyl Dimethylamine, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate, Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Lactic Acid, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Lavandula Angustifolia (Lavander) Oil, Citrus Aurantium Dulcis (Orange), Flower Oil.

Descrição do produto:

Creme branco de consistência mais molinha. Tem um cheirinho bem adocicado. É bom, mas às vezes acho enjoativo. O pote é de plástico bem resistente, tampa de rosca. O meu tem 200g.

Como tenho usado? Já testei nos cabelos limpos, como pre-poo e na umectação noturna.

O que achei e resultados.

Umectação Oliva da Lola Cosmetics – Resenha

Em todas as vezes que usei, na hora que aplica dá para sentir a maciez no fio. Mas, não é do tipo que desmaia tá? O produto parece que some, bem típico de produtos para nutrição. A mão fica com uma leve oleosidade e dá para sentir o  cheiro de óleo.

Deixando pouco tempo, usando após o shampoo e logo depois condicionando senti meu cabelo nutrido, com um certo peso, e com muito brilho.

Já, na umectação noturna no dia seguinte quando removi o produto, com o método UCPE (expliquei AQUI) que é remover com um condicionador Co wash (como fazer Co wash) , meu cabelo ficou bem pesado, e com uma certa oleosidade. Foto 1 e 2.

Realmente tem um efeito de umectação potente, como se tivesse passado óleo no cabelo. Para cabelos extremamente ressecados o resultado vai ser incrível. De fato, no meu que é fino e liso e não está tão ressecado deu uma pesadinha.

Mas, mesmo assim amei o efeito nutritivo. Após lavar o cabelo com um shampoo suave ele ficou perfeito. Peso na medida certa, com brilho e sem frizz. Foto 3.

Então amiga, não encontra ai na usa cidade? AQUI na BeautyPoo Cosmeticos tem toda linha da Lola e ainda tem 10% de desconto se usar meu CUPOM: MULHERESDIVANDO.

Já usaram? O que acharam do produto meninas? Beijocas e fica a dica.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo