Cuidados com a pele, Maquiagem

Lágrimas de Unicórnio Oil Free da CatMake – Cumpre o que promete? Eu testei.

09 jul 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Fala sério, agora é tudo de Unicórnio né? Ele virou modinha, e os cosméticos estão aproveitando isso e usando o nome nos produtos. Testei o tão falada Lágrimas de Unicórnio Oil Free da CatMake.

Eu já havia testado a versão com Óleo, falei dela AQUI. Essa eu não consigo usar antes da make, pois mesmo com uma pele seca, o produto deixa meio oleosa, não seca e fica inviável usar antes da make.

Lágrimas de Unicórnio Oil Free da CatMake resenha

 

Mas, como tratamento, estou amando. Ele tem óleos vegetais, e é perfeito para usar a noite. De dia uso muito nos lábios. Eles ficam hidratados, sedosos, e a pele também.

Mas, vamos ao que interessa.

Lágrimas de Unicórnio Oil Free da CatMake

O que diz a empresa: sérum enriquecido com água de coco e extrato de maçã verde. Contém propriedades naturais, é rico em sais minerais (P, Ca e K), sacarídeos, pectina, vitaminas (C e Complexo B) e tanino. Hidrata, revitaliza, refresca a pele, tem ação adstringente, trata a pele oleosa e acneica, através da presença dos taninos gálicos.

Composição: AQUA (água), COCOS NUCIFERA (COCONUT) (óleo de coco, nutre e hidrata) GYCERIN (glicerina, umectante), COCOS NUCIFERA FRUIT JUIC (água de coco, nutre e hidrata), PYRUS MALUS (APPLE) FRUIT EXTRACT (extrato de maçã, hidratante e suavizante devido aos glicídios, sais minerais, proteínas e vitaminas) ACRYLANTES COPOLYMER (agente anti-estático), AMINOMETHYL PROPANOL(agente neutralizante ), GLYCERIN,  DISODIUM EDTA(conservante), METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE (conservante)  MICA (pó mineral que dá o brilho), CI 77891 (Dióxido de Titânio), CI 75470(corante carmim), PARFUM(pefume) BUTYLPHENYL METHYL PROPIONAL, BENZYL SALICILATE, CITRAL, HYDROXYCITONELLAL, HYDROXYISOHEXIL 3-CYCLOHEXENE-CARBOXALDEHYDE).(conservantes)

Descrição: produto liquido, mas com uma consistência meio espessa. De cor rosa, com alguns brilhinhos. Vem em um vidrinho com conta gotas. Tem um cheirinho muito suave e agradável. O frasco vem com 25ml e paguei 36 reais.

Indicado para ser usado como um primer, ou seja, antes da maquiagem. A função do primer é preparar a pele para receber a make. Alguns ajudam a fechar os poros, cobrir imperfeiçoes, hidratar e aumentar a durabilidade da maquiagem.

 

Lágrimas de Unicórnio Oil Free da CatMake – Resenha

O que achei da Lágrimas de Unicórnio oilfree? 

O produto espalha fácil e seca rápido, mas antes de secar ele fica meio grudento, mas é bem pouco, e logo some essa sensação.

Não deixa a pele oleosa. Mas, também não achei que hidrata nadinha. estou usando faz duas semanas. Minha pele é mais pra seca, e mesmo com a promessa de hidratar não vi esse resultado. Na hora que passa a pele fica até com uma certa sedosidade sabe? Mas, é só. Depois de uns minutos até isso some.

Não achei que melhora em nada a maquiagem, e nem tão pouco que prolonga o tempo dela na nossa pele.

Lágrimas de Unicórnio Oil Free da CatMake

 

Mesmo não usando a versão com óleo antes da make, achei excelente como tratamento. Realmente hidrata e nutre muito os lábios, e no rosto até uso às vezes antes de dormi. De manhã, a pele está super sedosa e hidratada. Aliás, já tá até acabando.

Não vou dizer que a Lágrimas de Unicórnio Oil Free da CatMake é ruim, pois não é, mas não achei senti nenhum dos benefícios prometidos. Enfim. Vi tanta resenha falando tão bem que achei que ia usar e páh! Cair de amor pelo produto.

Pelo resultado não vale o que paguei. Gente, se deu algum outro resultado na pele de vocês conta ai, porque não é possível, não vi realmente nada demais nessa versão. Pelo menos na minha pele não vi resultados. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo