Baratinhos que amo!, Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

CoWash Yamasterol Cachos – Nova versão – O que mudou?

18 jul 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

CoWash Yamasterol Cachos – Nova versão – O que mudou?

Quem me acompanha sabe que eu adoro fazer CoWash. E um dos meus produtos preferidos para essa técnica é o CoWash Yamasterol. Uso desde que lançaram e amo.

Mas, agora lançaram uma embalagem nova. Será que mudou alguma coisa? Bora saber?

CoWash Yamasterol Cachos – Nova versão

CoWash Yamasterol Cachos – resenha

Desenvolvido para uma limpeza suave próxima ao natural. Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe vera, que possuem propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes.

Serve para todos os tipos de cabelos, principalmente danificados, fragilizados e em transição capilar.

Composição: liberada para low e no poo. Essa versão é totalmente diferente da antiga. Praticamente mudou 90%. Vejam abaixo as duas composições.

VERSÃO NOVA: Aqua, Cetaryl Alcohol, Guarhidroxypropytrimoniumchloride (ação anti estática e condicionamento), StearamidoproprylDimethylamine (agente condicionante com propriedade anti estático), Parfum (perfume), CocamidopropylBetaine( condicionante, derivado do coco, poder de limpeza), Polyquartenium-10 (melhora a consistência do produto), XylitylSesquicaprylate (bactericida, e mantem a umidade no fio), Citric acid(regula o pH)Disodium EDTA (conservante emulsificante),Anhydroxylitol, (não achei nada sobre isso)LinumUsitatissimumseedextract, (extrato de semente de linhaça. Ativo que auxilia na recuperação do brilho e sedosidade dos fios), Salviahispanicaseedextract(Chia, recupera cabelo danificado), DMDMhydantoin(conservante), Benzylalcohol(ação bactericida), CaprylicAcid (ação emoliente e hidratante), Xylitol (promove sensação de frescor)

OBS: na embalagem da nova versão diz conter Óleo de chá verde e Aloevera, porém, na composição não consta nenhum do dois. No antigo constava. Fica a pergunta. Afinal. Tem ou não tem Dona Yamá?

Descrição: creme branco com consistência molinha, ele é bem mais liquido que o outro e mais branquinho e leitoso. O perfume também mudou. O antigo tinha cheiro de ervas e esse de perfume. É suave, meio adocicado, muito bom.

CoWash Yamasterol Cachos

A embalagem é a mesma, mas o designer mudou. Senti falta na mulher de bobs nos cabelos, achava tão fofa. Essa é mais clean, mais classuda, mas, a outra era minha cara. Vêm os mesmos 320 ml, e o preço não mudou muito também. Em média pago 13 reais.

Modo de usar o Condicionador Co Wash da Yamasterol.

Primeiro molhe o cabelo, aplique o produto desde a raiz, massageando e deixando agir uns 3 minutos. Enxague e pode usar outro condicionador para finalizar e selar a cutículas. Eu sempre uso.

CoWash Yamasterol Cachos – Nova versão. O que mudou?

O que achei? Teve o mesmo resultado que a versão antiga?

Então. Achei que essa versão parece que rende menos. Talvez por ser mais liquido. Espalha fácil e some no cabelo. Não senti a mesma emoliência do antigo. O outro deixava o cabelo tão molinho que nem sempre eu usava outro condicionador para finalizar.

Já com esse, sinto muita necessidade de condicionar, pois meu cabelo não fica fácil de pentear só com ele.

CoWash Yamasterol Cachos . Versão nova

A nova versão limpa o cabelo, mas também acho que perdeu um pouco desse poder. Não sei se é impressão, mas acho que o outro limpava mais sabe? Não que não limpe. Realmente sinto o fio leve e limpo, mas falta alguma coisa.

Depois de seco o fio fica super sedoso, macio, leve e não pesou. Gostei dessa versão também. Porem, pra mim, é outro produto, e não a mesma versão melhorada. As fotos abaixo foram tiradas em dias diferentes.

CoWash Yamasterol Cachos Antes e depois

Vou continuar usando porque realmente amo fazer Co wash, pois lavo os cabelos quase todos os dias. E o Co wash salva, porque intercalando as lavagens com ele e o shampoo meu cabelo não fica ressecado.

Enfim, eu ainda prefiro a versão antiga que era o meu Co wash preferido. Até pela composição que tinha muita mais componentes bons. E vocês? Já usaram os dois? Achou que mudou pra melhor ou pior? Beijocas.

O que é Co Wash e como fazer? Veja AQUI

Resenha da Versão antiga do Co Wash Yamasterol. Veja AQUI

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo