Comprinhas, Cuidados com a pele, Maquiagem

Água Micelar Bifásica Loreal – Remove mesmo a maquiagem? Testei.

25 jul 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, eu já fiz algumas resenhas de Água Micelar, inclusive da mesma marca que essa (resenha AQUI), e da Ruby Rose também que aliás, achei bem fraquinha (resenha AQUI). Mas, essa tem um diferencial, pois é uma Água Micelar Bifásica Loreal, ela contém óleo na composição.

Para remover principalmente máscaras de cílios a prova d’água, e maquiagem mais pesada, pra mim, só a Água Micelar não dá conta, alias, no caso do rímel elas não removem. Mas, essa me surpreendeu.

Água Micelar Bifásica Loreal

Água Micelar Bifásica Loreal

 

O que promete?

Desenvolvida para a remoção das maquiagens mais pesadas. Com uma fórmula não oleosa, ela limpa a pele sem agredir e não precisa de enxágue após o uso. Como ímas, as Micelas captam e eliminam as impurezas da pele, boca e olhos, essas Micelas se juntam à fase emoliente, formando uma solução incrivelmente poderosa.

Composição:

Descrição: produto liquido, incolor e transparente. No caso dessa tem uma parte de óleo. É bem visível, pois ela fica na superfície, e só mistura quando agita a embalagem. Não tem cheiro.  O frasco é super resistente, a tampa fecha super bem e o furinho é pequeno e sai produto sem desperdicio.Comprei o frasco de 100ml, paguei 14,90.

Modo de usar: use um algodão para aplicar o produto. Pode ser usado nos lábios e para remover maquiagem dos olhos. Não precisa ser enxaguada.

O que achei.

Água Micelar Bifásica Loreal – Resenha

Uma pequena quantidade de produto consegue limpar a pele, retirar base, pó, e todo o reboco mais pesado.

No teste abaixo usei os seguintes produtos:

1-  Máscara de Cílios The Falsies Push Up Drama Maybelline

2- Delineador caneta longa duração Avon

3- Batom Mattefix Eudora longa duração (resenha AQUI)

4- Batom Matte Avon

5- Base Matte da Quem disse Berenice (resenha AQUI)

6- Batom Super Stay 24H Maybelline (resenha AQUI)

Teste: com uma passada do algodão bem molhado diria que saiu logo de cara uns 60% de tudo. Contudo, o Batom 24H da Maybelline ficou quase intacto. Aliás, tudo que usei é de boa fixação e não sai com água.

Já na segunda aplicação esfreguei levemente o algodão umas 3 vezes e praticamente saiu quase tudo. Mas, o tal batom 24h precisou de mais umas esfregadinhas.

Mas, o que eu mais gostei foi o poder de derreter camadas e mais camadas (sou dessas rs) de máscara de cílios a prova d’água. Basta esfregar um pouco o produto nos cílios, e logo o rímel amolece e sai sem esforço algum.

Água Micelar Bifásica Loreal - Resenha

Até aquelas máscaras mais chatinhas de tirar como a The Falsies Push Up Drama da Maybelline (resenha AQUI)  tirou fácil. Serio meninas, essa aguinha tem poder.

Mesmo contendo óleo ela não deixa a pele oleosa, nem engordura, pelo contrário. Sinto minha pele sedosa e macia após o uso. Realmente não sinto necessidade de lavar a pele depois.

Certamente, essa Água Micelar Bifásica Loreal foi a melhor que já usei. Ela sozinha faz a limpeza dignamente, e ainda deixa a pele macia. As outras sempre preciso usar mais algum demaquilante depois e ainda sai sujeira viu.

Super aprovada! Já usaram? Gostaram também? Conta ai migs. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo