Cabelos, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

Meu Liso Desmaiado da Salon Line- Desmaia mesmo?

08 jun 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, lá vamos nós testar mais um desmaiador de cabelos rs. O bonito da vez é o Meu Liso Desmaiado da Salon Line. Será que desmaia mesmo? Hein, hum?

Na verdade, comprei mais por curiosidade, já que testei tanto produtos com essa proposta de desmaiar o cabelo e pouco realmente ofereceram isso. Como gosto muito dos produtos da marca resolvi testar.

Meu Liso Desmaiado da Salon Line

Afinal. O que é um cabelo desmaiado? Esse termo a gente usa para aqueles produtos que deixam o cabelo domado, alinhado, sem frizz e com volume reduzido. Ou seja, um fio desmaiado.

A marca está com uma Linha dedicada às meninas de cabelos lisos, ou alisados. Tem bastante coisa, mas esse vai ser o primeiro que vou testar.

Meu Liso Desmaiado da Salon Line

O que promete?

Uma hidratação intensa, cabelos desmaiados e sem frizz. A linha contém shampoo, máscara e condicionador.

Composição liberada para Low Poo.

Aqua (água), Disodium EDTA (conservante), Acid Lactic (regula pH e aumenta a massa do fio) , Stearamidopropyl Dimethylamine (agente antiestático, evita o efeito frizz, condicionante), Cetrimonium Chloride (emoliente), Glycerin (umectante, repõe água), Behentrimonium Chloride (Emulsificante com propriedades hidratantes, emolientes e anti-estático.), BHT (conservante), Helianthus Annuus Seed Oil ( óleo de girassol emoliente e nutritivo), Caprylic/Capric Triglyceride ( óleo derivado do coco evita a perda de umidade do fio), TBHQ (conservante), Cocos Nucifera Oil (óleo de coco, nutre e hidrata), Cetearyl Alcohol (emulsificante, ajuda a misturar água e óleo contido no produto), Ceteareth-20 (emulsificante), Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone (conservantes), Amodimethicone -Dimethicone (silicones), Parfum (aroma), Creatine (aminoácido) Panthenol (ação hidratante), Collagen (colágeno, ação hidtratante).

Meu Liso Desmaiado da Salon Line COMPOSIÇÃO

Descrição do produto

Creme branco com uma consistência bem grossinha, do tipo que não cai do pote. O cheirinho é muito gosto, suave e delicado. O pote  que comprei foi o de 300g.

Modo de usar: após lavar os cabelos, retire o excesso de água do fio, aplique o produto mecha a mecha, enluvando, da raiz às pontas. Tempo de ação de 3 a 5 minutos. Assim que é bom né meninas. Rapidinho rs.

Meu Liso Desmaiado Salon Line

O que achei da Máscara Meu Liso Desmaiado – Salon Line – Resenha

Mesmo sendo consistente ainda assim espalha fácil no cabelo, enluva bem e rende muito.

Na hora que passa não achei que ela é do tipo que deixa o cabelo mega molinho e macio. De fato até sente o cabelo macio, mas não é nessa hora que aparece o efeito desmaiado.

De todas as 3 vezes que usei, senti a necessidade de  finalizar com um condicionador. Talvez por ter usado shampoo com sulfato a máscara sozinha não deu aquela emoliência que eu amo.

 

Resultados da Máscara Meu Liso Desmaiado.

Das 3 vezes que usei, em uma delas lavei o cabelo com um shampoo super hidratante, e achei que o resultado não foi tão bom quanto o dia que usei shampoo comum. Certamente porque os dois produtos são hidratantes e acabou pesando o fio.

Meu Liso Desmaiado da Salon Line desmaia mesmo o cabelo?

Com certeza sim meninas. Na primeira vez que usei já fiquei apaixonada pelo resultado. Cabelo muito alinhado, domado, sem frizz, soltinho e volume bem controlado. Parecia que tinha feito uma bela escova. Contudo, li muitos relatos de quem usou e o cabelo ficou duro e ressecado. Vai de cada cabelo.

Portanto, realmente é de uma hidratação, cabelo solto, leve, porém, provavelmente devido aos dois óleos contidos na composição deu um certo peso, e o cabelo não ficou fofo, o que geralmente acontece nas hidratações.

Meu cabelo quando lavo e seco naturalmente o normal dele é ficar com alguns ondulados, e as pontas esticadas e estranhas. Em todas as vezes que usei essa máscara o cabelo ficou realmente lisinho, sem ondas e as pontas viradinhas bem bonitinhas. Nas fotos abaixo dá pra ver isso.

Meu Liso Desmaiado Salon Line antes e depois

Super aprovada. Eu ia fazer um vídeo mostrando os resultados, mas agora me empolguei com essa linha e vou comprar o shampoo que ouvi dizer que é muito bom, e o condicionador que dá aquele toque final pra um desmaiado realmente babado. Paguei 16,90 no pote do Meu Liso Desmaiado da Salon Line.

Enfim, fica a dica pras migas lisas e alisadas, pode se jogar porque essa Linha Meu Liso Desmaiado da Salon Line é babado, seu cabelo vai ficar DIVO! Depois me conta se no seu cabelo deu certo tá? Beijocas.

Receita caseira de Máscara Desmaia cabelo AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo