Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Recebidos, Tratamentos capilares

Linha Tresplex Regeneração da Tresemmé – Cabelos 10X mais fortes

22 jun 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

É lançamento bafônico que se fala né? Então… Tá tendo. Recebi do site Bzz Agent a Linha Tresplex Regeneração da Tresemmé, mais o Creme de Pentear Hidrata a fim de testar e contar o que achei.

Recebi essa linha do Site Bzz Agent, que é um site de propaganda, que manda produtos para as pessoas testarem. Aliás miga, não precisa ser blogueira viu, basta se cadastrar AQUI, responder todas as pergunta, e criar seu perfil.

Linha Tresplex Regeneração da Tresemmé

Eles escolhem as pessoas de acordo com  o perfil, se ele se encaixar na campanha terá grande chance de ser escolhida.

Mas, vamos ao que interessa. Linha Tresplex Regeneração da Tresemmé.

Qual a promessa dessa linha?

Devido a sua tecnologia Tresplex que consegue penetrar na fibra, reforça a estrutura interna do fio repondo proteínas para cabelos 10X mais fortes. Indicada para cabelos extremamente danificados seja por químicas, ou excesso de uso de chapinha.

A Linha vem com Shampoo que tem Fórmula Micelar, limpeza delicada eficaz., Máscara (low Poo) para ser usada como pré shampoo, protege o fio do ressecamento e Condicionador (Low Poo), desembaraça os fios facilmente, e ajuda a controlar o frizz.

Composição: Tanto máscara e condicionador contém agentes anti estática, que evitam o frizz,  mais componentes condicionantes, emolientes, e outro que protege o fio dos raios UV,  mais o ácido latico que regula o pH e ainda trata. Além  da glicerina que é umectante. Ambos contém silicone. Não consegui o Ph dos produtos. 

Linha Tresplex Regeneração da Tresemmé composição

Descrição:

Máscara Tresplex Regeneração: consistência média de cor branca. O cheirinho parece com o shampoo, porém, mais suave. Muito bom mesmo. O pote é de plástico bem resistente, tampa de rosca e vem com 400g.

Shampoo Tresplex Regeneração: bem cremoso, branco e perolado. Tem um cheiro delicioso que lembra tutti frut. Meio adocicado. O frasco é de plástico e vem com 400ml.

Condicionador Tresplex Regeneração: consistência mais molinha, mas, bem cremosinho. De cor branca e o perfume é igual ao da máscara.  O frasco vem com  400ml.

Shampoo e condicionadorTresplex Regeneração

Linha Tresplex Regeneração da Tresemmé – Resenha

Como usar e o que achei da Linha.

O mais interessante dessa linha é que a máscara é um pré shampoo. Ou seja, é para ser usada antes mesmo do shampoo. Bacana né? Eu já expliquei o que é e para que serve a técnica do pré-shampoo AQUI.

Então, a sequência de uso dessa linha é: molhar o cabelo, aplicar a máscara do comprimento até as pontas. Deixar agir 3 minutos, enxague, lave com o shampoo e finalize com o condicionador.

Já usei várias vezes desde que recebi, usei a linha completa em todas as vezes.

Efeito da máscara: adorei ter um produto próprio para o pré-poo, já faço esse técnica usando outras coisas e sempre gostei, pois evita o ressecamento causado pelo shampoo.

Máscara pré poo Tresplex Regeneração

Efeito do shampoo: ele é bem cremoso, e não esturrica o fio.  Sinto que não tira totalmente o efeito que a máscara deu, e sim complementa.

Efeito do condicionador: o cabelo depois da máscara e do shampoo já esta bem macio, e o condicionador intensifica isso. Ele é bem emoliente, na hora sente o cabelo bem molinho.

Resultado usando a Linha Tresplex Regeneração da Tresemmé

Sabe aquele produto que você usa e não tem nada para reclamar? Usei várias vezes inclusive em dias seguidos, e em todas, o resultado foi o mesmo. Cabelo limpo, sedoso, macio, e domado.

Linha Tresplex Regeneração da Tresemmé resultado

Não pesou em nenhuma vez que usei, e essa máscara como pré shampoo deu super certo, até usei com outro shampoo, e ela realmente protege o fio do ressecamento que ele causa.

Realmente pode ser usada no dia a dia. Já tem para vender em farmácias viu. Vi na Drogasil, na São Paulo e nas Lojas Americanas. Se testarem, conta ai o que achou tá?

Aliás meninas, tem vídeo lá no canal viu, aproveitem deixem o seu curtir e se inscrevam também. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo