Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Comigo Ninguém Pode Lola Cosmetics – Produto 5 em 1

12 jun 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim. Testei o Condicionador Limpante 5 em 1  Comigo Ninguém Pode Lola Cosmetics que recebi da Beautypoo Cosmeticos, que é uma loja que só vende produtos para NO, Low poo e Co wash.

Comigo Ninguém Pode Lola Cosmetics

Faz um tempão que eu estava louca pra testar esse produto, pois ele serve para Co Wash. Não sabe o que é? Co wash é lavar o cabelo apenas com um condicionador, mas não é qualquer um, ele precisa ter agentes limpantes e não conter alguns componentes. Tem tudo bem explicadinho AQUI.

Mas, vamos ao que interessa.

Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics.

O que diz a empresa: indicado principalmente para cabelos descoloridos, e fragilizados. Fórmula leve, contém 25% de extratos vegetais. Protege o fio contra danos e quebras, além de manter a umidade.

5 Maneiras de usar o  Comigo Ninguém Pode

Como Shampoo, Condicionador tradicional, Creme para desembaraçar, Máscara e Óleo finalizador.

Composição. Liberada para Low e No Poo. Produto Vegano, não testado em animais. A composição é imensa e por isso achei legal ver o que tem nesse potinho.

Descrição:

O Comigo Ninguém Pode é uma máscara mais molinha, contudo é bem cremosinha sabe? Até lembra um condicionador.

De cor branca e um perfume intenso, pra mim lembra flor com um que de talco. O cheiro é bem forte, portanto, para quem não gosta de aromas intensos pode não agradar. Eu gosto do aroma. O frasco vem com 400g, é de plástico, e a tampa de encaixe.

Como usar a Comigo Ninguém Pode Lola Cosmetics.

Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics

Como tenho usado e o que achei.

Co wash, ou seja, no lugar do shampoo: sinto que ela realmente limpa o fio suavemente. Espalha fácil, envolve o fio, e dá muita maciez na hora. Pode e deve ser aplicada na raiz viu. Ele não faz espuma viu?

Conforme indicado pela empresa: molhe o cabelo, aplique o creme na raiz, massageie. Enxague e reaplique o produto no comprimento e pontas. Eu costumo deixar uns 3 minutos no fio e vou enluvando. Depois é só enxaguar e o cabelo tá pronto!

Juro, dá pra usar só ela. O cabelo fica limpo, tratado e fácil de pentear. Perfeita para aqueles dias que mal dá tempo de lavar o cabelo né?

Como máscara: uso após um shampoo. Deixo agir  10 minutos no cabelo. Ela dá aquela emoliência, e o cabelo já fica sedoso até na hora que passa.

Como condicionador: super funciona também, porém, eu achei que usando outra máscara antes e finalizando com ele, o cabelo deu uma pesadinha. Mas, se usar após o shampoo rola senrimento.

Ao propósito, as 3 maneiras acima tem quase o mesmo resultado. Cabelo limpo, sedoso e sem pesar.

Como finalizador eu testei duas vezes. Usei um tiquinho de nada no fio seco e ele ficou bem macio e comportado. Muito perfumado e sem frizz. E não pesou viu. Só não usei como creme de pentear.

Comigo Ninguém Pode Lola Cosmetics. resultados

Resenha Comigo Ninguém Pode Lola Cosmetics

Em que fase do cronograma ela se encaixa?

Pois é, olhando a composição é difícil saber. Pois ela tem de um tudo. Tem glicerina e pantenol que hidrata, tem óleo que nutre, e aminoácidos que reconstrói. No meu cabelo eu sinto a sedosidade da hidratação com o peso da nutrição e da reconstrução.

Enfim, eu diria que se for usar como máscara ela se encaixa nas 3 etapas. Não ajudei nada né? rs.  O jeito é testar, cada cabelo vai ter um resultado.

Mega aprovado. Entrou na lista dos meus condicionadores para co wash preferidos. Outro que gosto muito e não fico sem é o Co Wash da Yamasterol. Falei dele AQUI.

O preço dela da Comigo Ninguém Pode Lola Cosmetics é bem bom e o melhor, rende muito meninas. Mil e uma utilidades. Composição linda de bonita. Como não amar? Ah, e é da Lola. Sou #lolete sim.

Vai achar essa máscara em lojas de cosméticos, mas, se não achar por ai, passa AQUI na Beautypoo Cosmeticos que tem ela e toda a linha da Lola. E se usar meu cupom: MULHERESDIVANDO ganha 10% em qualquer compra no site. Fala sério miga, descontão hein.

Então meninas, dia ai. Quem ai já usou? Se usou qual maneira das 5 que ela pode ser usada gostou mais? Beijocas, e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo