Cabelos loiros, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

Linha Color Curls da Soul Power

26 maio 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. Quem tem química no cabelo sabe que sem duvida repor massa é preciso. Mas, nem todos os cabelos se dão bem com a tal reconstrução. Recebi essa Linha Color Curls da Soul Power que é uma reabilitação capilar. A BeautyPoo Cosméticos é um site especializados em produtos liberados para Low, no poo e co wash.

Linha Color Curls da Soul Power

Sobre o produto.

A Linha contém: Shampoo Magic Wash, Condicionador Magic Help e Máscara Rehab. Linha criada para cabelos cacheados, ondulados e crespos que passaram por descoloração ou tintura. Além de proteger a cor, fortalece o fio, auxilia na formação dos cachos.

A linha toda é liberada para low e no poo. Inclusive o shampoo não tem sulfato. Linha vegana, livre de componentes que geralmente causam irritações, alguns conservantes, ou seja, nada de porcarias na composição. Embalagem reciclável.

Os principais componentes dessa linha são:

Extrato Fitoglicerinado de uva: ação antioxidante, contém Antocianinas, Resveratrol, vitaminas e sais minerais que ajudam na revitalização e nutrição dos cabelos.

Queratina vegetal: Proteína fibrosa de alta afinidade com a estrutura capilar, a queratina vegetal aumenta a umectação dos cabelos, repõe massa capilar, deixa o fio forte, encorpado e resistente.

Aminoácidos: contém Serina e Carbocisteína, que reparam a fibra capilar

Blend Linhaça e Chia: forma uma película hidratante que protege o fio e a cor. Ajuda na manutenção dos cachos.

Manteiga de Shorea: alto poder de nutrição. Revitaliza, doa brilho, evita o ressecamento e devolve a flexibilidade do fio.  Aliás, possui ácidos graxos que protegem os cabelos contra o envelhecimento e a radiação UV.

Descrição da Linha Color Curls da Soul Power

Linha Color Curls da Soul Power descrição

Shampoo Magic Wash: assim como já falei acima, ele não tem sulfato. É transparente e incolor. O cheiro lembra ervas. Não é um cheirosão, mas, é agradável. O frasco vem com 315ml. Embalagem plástica. pH 5 a 6.

Condicionador Magic Help: de cor branca, muito, mas muito consistente, difícil até de tirar da embalagem. Diria que é igual à máscara. O cheiro é o mesmo da linha toda. Diria que, é meio estranho, mas, não é ruim. O frasco vem com  315 ml. Ph 3.5 a 4.5.

Máscara Rehab: creme branco bem consistente. O cheiro é o mesmo.  Estranho rs. O frasco vem com 400g. pH 3.5 a 4,5.

Linha Color Curls da Soul Power – Resenha

O que achei.

O shampoo mesmo não contendo sulfato faz uma boa limpeza. Não resseca o fio e o cabelo fica até macio. Já a máscara tem aquele efeito de reconstrução, não deixa o cabelo muito macio na hora que passa sabe? Mas, também não deixa aquela rigidez.

Mesmo sendo grossa espalha fácil, e encorpa quando enluva. Já o condicionador dá uma certa emoliência ao fio, mas não muita.

Resultados da Linha Color Curls?

Já usei umas 4 vezes a linha toda. E separadamente também. O que mais gostei é que, mesmo sendo uma reconstrução ela em nenhum momento deixou meu cabelo rígido.

Na hora que está molhado dá impressão que vai ficar, mas, quando seca o fio fica leve, porém com aquele encorpamento típico de uma boa reconstrução.  Cabelo fica com volume, macio e até sedoso.

Na foto abaixo deixei secar  sozinho. O volume é visível. Não fica aquele cabelo alinhado, mas  o brilho é incrível.

Fiz luzes recentemente, e só usei essa linha antes e depois, e meu cabelo aguentou firme e forte a descoloração.

Diria que, é uma linha muito boa principalmente pela sua composição limpa de porcarias. Dá pra usar a linha toda junta sem problema alguma, mas, como o condicionador e a máscara tem a mesma consistência, composição semelhante e o mesmo pH, diria que só um deles já dá conta do recado.

Tenho usado um ou outro uma vez na semana, e assim estou conseguindo manter meu cabelo resistente sem o risco de ficar duro. Pra mim foi uma das melhores reconstruções que fiz, simplesmente pelo fato de não deixar meu cabelo esturricado e duro. Ah, e lógico, por ser liberada para No e Low poo.

Na foto abaixo fiz uma escova. Inegavelmente o resultado é outro. O fio fica super comportado, alinhado e lindo. Com cara de cabelo tratado sabe?

Linha Color Curls da Soul Power resultado

A linha não é cara, ponto positivo. Vai achar para comprar AQUI na Beautypoo Cosméticos. E se usar meu CUPOM: MULHERESDIVANDO ganha 10% em qualquer compra no site.

Agora vem aquela pergunta que não quer calar.

A Linha Color Curls da Soul Power serve para cabelos lisos?

Certamente que sim meninas, não há nenhuma contra indicação que impeça que as lisas ou alisadas não usem. Eu usei e aprovei. E,  a maioria dos produtos para cacheadas as lisas podem usar sem problemas, eu diria que apenas os ativadores de cachos que não tem lógica, afinal, nesse meu cabelo, nem com babyliss (nem com macumba) ele fica cacheado.

A marca Soul Power tem uma linha super completa para as cacheadas e a gente lisa usa de metida rs.

Já usaram essa linha? Conta ai o que acharam.

Dicas de como cuidar do cabelo Elástico AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo