Cuidados com a pele, Maquiagem, Tratamentos capilares

Lágrimas de Sereia da New Beauty

01 maio 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sabe aqueles produtos que as gringas pingam na pele antes da make? Eu estava doida por um desses. E agora tenho um pra chamar de meu! Lágrimas de Sereia da New Beauty.

Essa marca é da mesma empresa AliseHair, a que faz a Progressiva no chuveiro que eu já fiz resenha. Se quiser ver clique AQUI.

Lágrimas de Sereia da New Beauty

Para que servem esses produtos usados na pele antes da maquiagem?

Estão super em alta né? Todo vídeo de make gringa e agora nacional elas sempre usam. Acho que todos vêm em frascos com conta gotas. Na pele limpa você aplica o produto que vai hidratar a pele.

Realmente faz todo diferença. Existe vários tipos no mercado, e cada um com uma função, mas a maioria age como um primer que prepara a pele para receber a maquiagem. Melhora hidratação e com isso evita que as bases craquelem e faz com que durem mais.

Lágrimas de Sereia da New Beauty

O produto: primer, embelezador e óleo iluminador.

Composição: Dá para ver que o componente hidratante é a Glicerina (glycerin). Não possui óleo. Tem pó de mica que é o que dá o brilhinho. No mais os outros componentes são: conservantes, aromatizantes, ajustador de pH.

Lágrimas de Sereia da New Beauty composição

Descrição:

Produto é liquido, mas com uma leve textura cremosinha. De cor azul cintilante, coisa mais linda. Vem em frasco de vidro, com 30 ml, e conta gotas.

O perfume é uma delicia. Inspirado na Victoria Secrets. Cheirinho meio cítrico adocicado.

Lágrimas de Sereia

O que achei?

Lágrimas de Sereia da New Beauty – resenha

Aplicação: por ser liquido ele é facilita muito a aplicação pois espalha fácil na pele uniformemente e seca rapidinho também.

Textura da pele: a pele fica muito sedosa, macia e hidratada

 

Lágrimas de Sereia da New Beauty cumpre o que promete?

Quesito primer: cumpre. Sinto que a pele fica bem sedosa, dá impressão que cria uma película, uma segunda pele, o que faz com que base deslize e fique mais uniforme.

A maquiagem dura mais tempo. E o acabamento fica melhor. Apenas não achei que diminua ou disfarce impressões da pele com um primer em creme faz.

Quesito embelezador: ele hidrata a pele, e por isso com o uso a pele fica mais viçosa e bonita. Mas, miga, num faz milagre, ele num deixa ninguém mais bonita tá? Rsrs

Efeito óleo iluminador: bom, ele realmente tem um certo glow, um brilho que vem do pó de mica. Mas, é bem sutil. Antes da base dá pra ver esse brilho iluminado, mas depois que passa a base não. E não, ele não é e nem tem óleos na composição.

Na minha pele deu super certo. Achei prático e confortável de usar. Não deixou a pele oleosa ao longo do dia. Diferente do Lágrimas de Unicórnio (resenha AQUI) que testei que é óleo puro.

Lágrimas de Sereia na pele

Quer saber onde achar esse produto? Aqui na Loja da New Beauty tem, e o preço é super acessível viu. Eu super aprovei. Afinal,  produto bom e barato a gente ama né?

Gravei um vídeo mostrando mais um pouco do Lágrimas de Sereia.

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo