Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Creme Protetor Bemdita Praia – Lola Cosmetics

30 maio 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Em primeiro lugar vou logo dizendo. Sou sim uma Lolete assumida rs. Além disso, meu cabelo se dá com quase tudo da marca. E esse Creme Protetor Bemdita Praia não seria diferente né?

Sobre o produto

Creme Protetor Bemdita Praia – Lola Cosmetics

Creme Protetor Bemdita Praia – Lola Cosmetics

Creme indicado para o uso pré e pós sol e mar. Para todos os tipos de cabelos. Além de proteger os fios dos raios solares e ressecamento causado pela água do mar, ainda desembaraça e deixa alinhado. Aliás, também age como protetor térmico.

Pode ser usado antes, durante, e depois da praia. Principalmente antes de entrar no mar protege, pois evita aquele esturricado que fica e ainda ajuda a desembaraçar o fio. Além disso, depois da praia, após lavar os cabelo ele vai deixar seu fio sedoso, maleável, sem aquela cara de “cabelo palha”.

Composição: Liberadão para Low e No Poo.

Creme Protetor Bemdita Praia – Lola Cosmetics composição

Principais ativos: óleo de babaçu (ação emoliente e super hidratante), óleo de buriti (hidratante, reparador e nutritivo) e óleo de oliva (nutritivo). Eles criam uma camada que protege o fio contra danos externos. Fora glicerina que hidrata e óleo de café que estimula a circulação.

Descrição: creme muito leve. De cor branca e um perfume maravilhoso. É igual ao da Geleia corporal que falei AQUI. Tem cheiro de rica sabe? E fica no cabelo por um bom tempo.

O produto vem em frasco plástico muito resistente, a embalagem é linda, cheia de florzinha. Vem com 250g. Paguei 28 reais.

Creme Protetor Bemdita Praia

O que achei do produto?

Resenha Creme Protetor Bemdita Praia – Lola Cosmetics

Sei que estou atrasada com essa resenha, afinal, o verão já se foi né? Mas, esse produto é tão bom que vale a pena usar o ano todo.

Tenho usado logo depois da lavagem, aplico um pouco no cabelo ainda úmido. Não apenas ajuda muito a desembaraçar, ainda faz com que o cabelo seque comportado. Ou, uso no fio seco quando começa a aparecer o frizz. É passar e o danado sumir.

Creme Protetor Bemdita Praia antes e depois

Na praia uso após molhar o cabelo no mar, do mesmo modo que na piscina também super funciona. Ainda mais se seu cabelo for descolorido. Imagina sair da praia com o cabelo sedoso? Sonho né? Mas, com esse creme isso acontece.

Como resultado um cabelo leve, solto, cheiroso (amo esse cheiro), alinhado e com brilho. Ele não pesa o fio, dá pra usar varias vezes ao dia. Eu até coloquei em outro frasco menor pra poder carregar na bolsa.

Enfim, o Creme Protetor Bemdita Praia – Lola Cosmetics é para ser usado o ano todo, faça chuva, faça sol. Ah, antes da escova é perfeito, pois ela desliza melhor e evita que o cabelo fique arrepiado depois. Fora que protege do calor né migs?

Já usaram? Conta ai se não é amor. E como diria nossa amiga Lola. “Se não for pra bater cabelo de seria por ai, eu nem saio de casa”. Né? Beijocas.

 AQUI na Beautypoo Cosméticos tem esse Creme por um precinho bom. E ainda tem 10% de desconto se usar meu cupom: MULHERESDIVANDO

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo