Cabelos, Comprinhas, Nutrição capilar

Condicionador Dove 50 Fator de Nutrição

31 maio 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. Se, você tem um cabelo como o meu que ama nutrição, deve ficar doida quando vê produtos com essa proposta né? E por isso, assim que vi esse lançamento do Condicionador Dove 50 Fator de Nutrição, não tive duvida, comprei.

Condicionador Dove 50 Fator de Nutrição

Faz algum tempo que não uso nada da marca, não porque não goste, e sim porque não havia nenhum produto que me interessasse muito. Até que eles lançaram esses novos Super condicionadores.

Sobre o produto:

Super Condicionador Dove 50 Fator de Nutrição

Indicado para cabelos expostos a aparelhos com fonte de calor. É um concentrado nutritivo que age em apenas 1 minuto. Mix com ativos que vão suprir as necessidades nutricionais do cabelo.

São 3 níveis de condicionamento. Fator 40 dano moderado, Fator 50 dano alto e Fator 60 dano extremo.

Composição. Não liberado nem pra low e nem pra No poo. Contém parafina e silicone.

Ativos: glicerina (poder umectante), gluconolactone (promove efeito de cachos disciplinados, leves, soltos e flexíveis, além de ampla hidratação, nutrição), óleo de coco (nutrição), óleo de amêndoas ( nutre e hidrata), Óleo de Argan ( nutre e recupera o fio).

Descrição do Condicionador Dove 50 Fator de Nutrição

Creme branco, consistência mais grossinha do que a maioria de outros condicionadores. Tem um cheirinho muito gosto. Suave e agradável. O frasco é lindo. É uma bisnagona, mas a tampa é bem diferente, dá um melhor apoio para o frasco ficar de pé.

Vem com 170 ml, e paguei 21.90.

O que achei.

Super Condicionador Dove 50 Fator de Nutrição – Resenha

Já usei 4 vezes, e com certeza já deu para ter certeza do que achei sobre ele.

Em duas vezes que usei, antes lavei com shampoo antiresíduo. Mas, porque Marcia? Primeiro para deixar o fio bem limpinho, tirar resquícios de outros produtos e segundo pra deixar o fio esturricado mesmo, e ver se o produto cumpre o que promete.

Fácil de espalhar e envolve bem o fio, da até pra enluvar. Na hora que passa a maciez aparece. Tipo, dá aquela derretida no fio que a gente ama, e não apenas isso, o cabelo fica muito fácil de pentear, ele é muito emoliente.

Resultado?

De fato ele nutre o fio, o cabelo fica com brilho, sem frizz e domado. Dá o peso de uma nutrição, porém, na medida certa. O cabelo fica inegavelmente lindo. Parece que usou uma máscara nutritiva. Fotos abaixo foi tirada em dias diferentes.

Mas, infelizmente, apesar desses resultados, já que para quem faz low/nopoo ele não é liberado. Não sei as outras duas versões, se tem parafina, mas essa tem. Ai Dove, nessa era de tanta gente optando por produtos sem porcarias, lançam um produto mara, e tacam petrolatos? Sem noção meu filho rs.

Na quarta vez que usei, senti meu cabelo mais pesado. Não sei se foi o efeito da nutrição ou dos petrolatos.

Enfim. Nada é perfeito né. Mas, eu amei o resultado. E nada que um shampoo com sulfato não remova né? Afinal,  não é que os petrolatos façam mal ao fio, apenas não tratam, e em excesso acabam grudando nele, maquiando. Falei sobre isso AQUI.

Mas, para quem não faz as técnicas, eu super indico. Pelo menos, no meu cabelo deu super certo.

Achei que ele segue a mesma linha do 3 Minutos milagrosos da Pantene (resenha AQUI). Condicionador que trata e tem ação rápida. Até o preço é semelhante, embora que esse da Dove é mais em conta. Mas, perde por conter parafina.

Se usarem, depois me contem o que acharam, tá? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo