Baratinhos que amo!, Cabelos

Shampoo Detox ReVitary da Novex

02 abr 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah nossos cabelos. De vez em quando parece que todos os tratamentos param dede funcionar né? E muitas vezes isso é resultado de acumulo de produtos no fio. E por isso não abro mão de um Shampoo de limpeza profunda. E testei o Shampoo Detox ReVitary da Novex.

Eu a cada 15 dias uso um shampoo antiresíduos, ou limpeza profunda. Meu fio pede sabe? Quando ele começa a pesar, quando as matizações param de funcionar, é certeiro, ele tá precisando de uma limpeza profunda.

Shampoo Detox ReVitary da Novex

Eu prefiro shampoos antiresíduos que sejam mais suaves e ainda tragam componentes naturais, e por isso escolhi esse Shampoo Detox ReVitary da Novex.

O produto:

Desenvolvido para promover uma limpeza profunda nos fios e remover resíduos e impurezas. Com Extrato de Matcha que é um tipo de chá verde ainda mais poderoso. Rico em antioxidantes preserva a estrutura da fibra capilar, sua ação diminui os danos causados por agentes oxidantes e radicais livres.

Mas porque Detox capilar? Ele tem esse nome justamente pelo efeito Detox que é limpar, desintoxicar no caso o cabelo.

Composição: livre de sal, parabenos, petrolatos, silicones e corantes.

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Polyquartenium-7 Potassium Chloride, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, DMDM Hydantoin, Menthyl LACTATE, Disodium, EDTA, Polyquaternum-10, Lactic Acid, BHT, Camellia Sinensis Leaf Extract, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone

Shampoo Detox ReVitary da Novex.

Descrição

Shampoo incolor transparente, típico dos antiresíduos. Tem cheiro de ervas, é bem suave, e cheiroso. O frasco é de plástico e vem com 500ml.

Shampoo Detox ReVitary da Novex Embelleze

Modo de usar.

Igual a qualquer shampoo. Molha o cabelo, aplique o shampoo no couro cabeludo. Massageie suavemente, e quando for enxaguar espalhe pelo comprimento. Evite aplicar direto nas pontas, o que escorre do couro cabeludo é o suficiente para limpar todo o fio.

O que achei.

Shampoo Detox ReVitary Matcha da Novex – Resenha

Espalha bem. Faz um pouco de espuma. Uma pequena quantidade limpa super bem o cabelo. O cheiro é muito gostoso gente.

Efeito no cabelo.

O shampoo tem alto poder de limpeza mesmo. Porém, achei que não esturrica demais o fio sabe? Testei o shampoo várias vezes, e em uma delas apenas finalizei com um condicionador, usei o de Coco da Amend que é bem nutritivo (resenha AQUI), e o cabelo não ficou ressecado.

O ideal após usar esse tipo de shampoo é fazer aquele tratamento top.E como remove toda sujeira e produtos acumulados, o cabelo fica prontinho pra absorver melhor qualquer produto que você aplicar, inclusive a matização.

Primeira foto só usei o shampoo e condicionador, na segunda fiz uma nutrição.

Shampoo Detox ReVitary Matcha da Novex

O fio fica leve, solto, com brilho e muito sedoso.

Uso a cada 15 dias, e tenho gostado muito do resultado desse Shampoo Detox ReVitary da Novex. E o melhor? Paguei 15,90 nesse frasco com meio litro. Vale muito mesmo meninas. Esse e o da Softhair que falei AQUI, são meus dois shampoos de limpeza preferidos.

Já usaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo