Cabelos, Tratamentos capilares

Linha Jeunesse SPA Máscara Restore e Shampoo

12 abr 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Linha Jeunesse SPA Máscara Restore e Shampoo Refresh

Quem me conhece sabe que sou adepta e só uso produtos baratos e populares né? Mas, quando tenho a chance de testar algo com um custo maior eu adoro, pois posso ter certeza se realmente vale o investimento.

Eu recebi esses dois produtos de uma amiga que é revendedora. E se quiser conhecer mais sobre essa linha e outras da marca Jeunesse tem AQUI.

Linha Jeunesse SPA

Linha Jeunesse SPA Máscara Restore e Shampoo Refresh

O que diz a empresa.

Shampoo Refresh: pode ser usado no corpo e nos cabelos femininos, formulado com tecnologia micelar, biotecnologia e *Nanotecnologia, e composto por extratos naturais, vitaminas B3 e pró-B5, aminoácidos e proteínas hidrolisadas, que proporcionam selagem das cutículas, blindagem dos fios, limpeza e equilíbrio da oleosidade. O shampoo também garante ações antioxidante e reparadora, proporcionando vitalidade, força e hidratação aos fios.

Máscara de tratamento capilar Restore: serve para todos os tipos de cabelo, tem o poder de 6 máscaras. Possui sistema de *Gel lamelar, que repõe a massa perdida, reforça a cutícula e o córtex e promove proteção dos danos externos. O produto permite uma rápida restauração dos cabelos, além de hidratação intensa, revitalização e brilho, sem que os fios fiquem pesados.

*Tecnologia Micelar: nada mais é que um agregado de moléculas com características polares e apolares, ou seja, um mecanismo de limpeza ocorre por absorção e arrastamento das partículas de sujeira.

*Nanotecnologia: é uma tecnologia onde alguns dos ativos dos produtos como vitaminas e aminoácidos possuem partículas tão pequenas que conseguem penetrar profundamente nos fios.

*Gel Lamelar: Possibilita maior interação e permeação, principalmente nos fios que apresentam perda de massa e mais hidrofóbicos como, por exemplo, cabelos que sofreram processos químicos, danos causados pela radiação ou  envelhecimento. O novo ativo cosmético promove a restauração Interna e Externa da Fibra Capilar: é um sistema inovador, porém único, que atua repondo a massa perdida dos cabelos.

Composição: Shampoo tem sulfato e máscara tem parafina, não serve para Low/nopoo

Descrição: Shampoo Refresh Jeunesse SPA

Shampoo transparente, incolor, lembra um gelzinho sabe? Tem um cheiro suave que lembra ervas. O frasco vem com 250 ml.

Linha Jeunesse SPA shampoo

Máscara Miracle Restore Jeunesse SPA

Creminho não muito consistente. De cor branca e o cheiro também é suave e lembra ervas, meio adocicado. O frasco vem com 120 ml. Parece pouco, mas ela rende bem.

Todas as embalagens dessa Linha são recicláveis, e por isso são mais fininhas, amassam fácil.

Já usei tanto shampoo como a máscara umas 4 vezes.

Linha Jeunesse SPA Restore

Linha Jeunesse SPA Máscara Restore e Shampoo Resenha.

O shampoo é suave, mas ao mesmo tempo faz uma boa limpeza. Dá uma leve ressecada típica de um shampoo. Não faz muita espuma e espalha fácil. Na hora que enxágua dá pra sentir o fio limpo.

Gente não passei no corpo como também é indicado pela marca, porque né, o produto é caro, e não tive coragem de gastar no corpitcho rs.

Contém alecrim, camomila, quinoa, arnica, jaborandi, queratina vegetal, extrato de morango e amora.

A Máscara Restore espalha muito fácil no fio. Enluva bem, o produto desliza no cabelo. Na hora que passa até dá pra sentir a emoliência, mas, depois que massageia, e deixa a máscara agir de 10 a 15 minutos é surreal a maciez do fio.

Shampoo Refresh e Máscara Miracle Restore Jeunesse SPA

Resultados?

O shampoo deixa o cabelo limpo e solto, os benefícios talvez só veja usando por um tempo maior. Mas a máscara, gente, pelo amor, o que é essa máscara?

Juro, o cabelo fica perfeito! Macio, sedoso, os fios todos no lugar, sem volume, e com o uso continuo maior são esses efeitos. O brilho é incrível também. Ela não pesa o fio.

Linha Jeunesse SPA Antes e depois

Tenho usado uma vez na semana, o certo seria mais, mas, como falei antes, é caro, e como não veio um frasco cheio estou tentando fazer esse lindo render muito rs.

E senti que esse resultado da máscara aguenta umas 3 lavagens, mesmo usando um  shampoo comum depois. O fio permanece hidratado por um bom tempo. E como o Shampo Refresh sela as cutículas, acaba ajudando a deixar o tratamento por mais tempo nele.

O efeito da Máscara já é visível na primeira aplicação. Realmente me conquistou.

A única coisa que achei que pisaram na bola é um produto com tanta tecnologia de ponta, usar parafina liquida.

Como falei logo no inicio que essa Linha não é barata. Tem um alto custo. Quer dizer, caro para mim que uso coisas de mercado, e produtos populares. Lógico que com toda essa tecnologia acaba encarecendo mesmo o produto. Onde comprar?  AQUI

Eu investiria sim na máscara da Linha Jeunesse SPA, pois realmente achei que ela cumpre tudo o que promete. Mas, tenho que tirar o escorpião da carteira primeiro rs (pão dura na real). Vocês já usaram? Investiriam em um produto assim?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo