Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash

Como fazer Cronograma com Yamasterol – Com todas as etapas

12 dez 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em produto BBB é comigo mesmo. Não pensem porque um produto é barato ele não trata o cabelo. Eu uso vários e vejo muito resultado. E por isso trago uma diga de Como fazer Cronograma com Yamasterol.

Então, para quem não sabe, os produtos da Yamasterol estão há anos no mercado e tiveram muitas melhorias, como retirar petrolatos da composição. Certamente isso fez toda diferença.

Como fazer Cronograma com Yamasterol

 

Mas, dá pra tratar do cabelo usando um produto barato?

Dá sim. Tudo vai depender do estado do seu cabelo. Se seu cabelo não está com muitos danos, o produto sozinho consegue dar um up no seu cabelo.

Já cabelos com danos mais graves o certo seria usar produtos mais potentes, mas nem sempre a pessoa tem grana pra isso né? Então vamos de Yamasterol batizado.

Como fazer Cronograma com Yamasterol – resenha

Etapa hidratação do cronograma Yamasterol tradicional, o amarelinho.

Ele contém Babosa e D-Pantenol, dois componentes altamente hidratantes.

Quer potencializar? Coloque Glicerina, açúcar, ou mel.

DICA EXTRA: no caso de cabelos loiros claros o tom amarelo do produto pode amarelar o cabelo, então misture nele um tiquinho de matizador e ele vai mudar de cor. Ensinei esse truque AQUI.

Yamasterol babosa

Etapa nutrição do cronograma com Yamasterol Argan.

Ele contém na composição Argan, Óleo de Macadamia, Pantenol. Ele nutre e hidrata. Quer potencializar? Coloque uma colher de sobremesa de um óleo vegetal na mistura e pronto, uma super nutrição.

Esse também é bem amarelinho, caso seja loira use o truque do matizador na mistura.

Yamasterol Argan

Etapa Reconstrução do cronograma com Yamasterol Queratina

Contém queratina hidrolisada. Não é uma reconstrução potente que deixa o fio rígido, caso seu cabelo esteja muito elástico ou fragilizado, pode dar umas borrifadas de queratina liquida nele.

O Yamasterol branco contém proteínas, e também se encaixa nessa etapa de reconstrução. Perfeito para a manutenção entre reconstruções mais potentes.

Yamasterol Queratina

Como fazer Cronograma com Yamasterol – Com todas as etapas

Fez umectação? Use o Co Wash da Yamasterol para remover

A umectação também entra nas etapas do Cronograma. Se encaixa na nutrição. Basta apenas aplicar um óleo vegetal no cabelo seco, deixar agir pelo menos duas horas, e o segredo está na hora de remover. Ensinei AQUI as melhores maneiras de retirar a umectação sem perder seu efeito.

Eu uso muito o Co Wash da Yamasterol para isso. Ele consegue remover o óleo sem retirar o tratamento dos fio, coisa que um shampoo com sulfato acaba fazendo.

Yamasterol co wash

Aliás, todos esses produtos tem um custo bem baixo. E vai achar para comprar até em mercadinhos, farmácia, e lojas de cosméticos.

Então miga, pra quem não está podendo gastar grana essa é uma boa alternativa para cuidar dos seus cabelos. Porque é melhor usar coisas baratas do que não usar nada né?  Todos liberados para Low e No Poo. Quer mais o que?

Eu uso todos os Yamasterol, e no dia que uso meu cabelo fica lindo. Até o rosa que tem queratina meu cabelo gosta. Logico, que uso outros produtos, mas acho que esses baratinhos não deixam nada a desejar.

Tem resenha detalhada falando de cada um dos Yamasterol AQUI.

Dicas de produtos que podemos usar para batizar as máscaras AQUI

Vocês usam? Qual o preferidos de vocês? Como vocês batizam eles? Conta ai pra gente. Beijocas</p

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo