Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Máscara matizadora Blanco e Pérola Louromax – O loiro perfeito!

21 fev 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Faz tempo que eu estava doida para testar esse matizador, pois todas as resenhas que vi dele sempre falaram coisas super positivas, e recebi para testar a Máscara matizadora Blanco e Pérola Louromax.

Na verdade recebi também o Louromax Tradicional, mas, como esse é muito potente eu deixei pra fazer uma resenha só dele depois, porque vou ter que testar multo até achar a medida certa dele pro meu loiro.

Matizador Blanco e Pérola Louromax

Os Produtos

Máscara Matizadora Blanco e Perola Louromax. Máscaras matizadoras desamareladoras. Contém queratina o que ajuda a repor a massa do cabelo, Pantenol que hidrata, além de óleos de Ojon e Macadâmia. Ela se encaixa nas 3 etapas do Cronograma capilar.

Veio junto uma máscara diluidora. Creme branco que ajuda a diluir o matizador de acordo com o tom do loiro e resultados desejados.

Composição: Produtos não liberados para Low/NOPOO todos contém parafina.

Matizador Blanco e Pérola Louromax composição

Descrição:

Matizador Blanco da Louromax: creme com consistência média. Ele tem um tom roxo mais acentuado.

Matizador Perola da Louromax: creme um pouco mais liquido, de cor roxo levemente acinzentado e perolado.

Diluidor Louromax: creme branco com consistência média.

Todos tem o mesmo cheirinho delicioso, meio adocicado, me lembra baunilha. Os frascos são de plástico com tampa abre e fecha e vem com 300ml.

Máscara matizadora Blanco e Pérola Louromax – Resenha

Como usei o produto?

Tanto o Blanco como o Perola usei uma vez puro, mas achei que ficou meio cinza demais pro meu gosto rs. Por isso agora só estou usando diluído. Apliquei no fio após lavar, deixei agir 3 minutos, enxaguei e finalizei com condicionador o que ajuda a retirar o excesso de pigmento que possa ficar no fio.

Fiquei uns 9 dias sem matizar, usei shampoo anti resíduos para o cabelo desbotar bem, e deu uma boa amarelada. Eu esqueci de tirar foto do antes, mas peguei a imagem do vídeo que fiz com o passo a passo.

Matizador Blanco e Pérola Louromax antes e depois

 

O que achei

Ambos são super emolientes, na hora que passa já deixa o cabelo super macio. Eles são do tipo que mancham um pouco a mão,  isso trás a vantagem da matização durar mais pois, ele gruda no fio, e a desvantagem de que se você errar  e chumbar seu cabelo dá um trabalho maior pra tirar. Mas, nada que um shampoo ou sabonete branco não tire.

Resultados do Matizador Louromax

Os dois matizadores da Louromax Blanco e Perola tem praticamente o mesmo resultado. Deixaram meu loiro bem clarinho, sem tom amarelado, e muito sedoso e perfumado. Achei que agem mais nos amarelos, as mechas douradinhas que tenho amenizou, mas não ficou branquinha como o resto do cabelo que não estava dourado e sim amarelo.

Eles deixam um leve acinzentado, mas se errar e deixar muito tempo vai ficar bem cinza. Por isso, eu só tô usando diluído.

Máscara matizadora Blanco e Pérola Louromax – Resenha

DICA: meninas, todo matizador é bom, o que difere seus resultados é o modo que você usa ele. Quanto mais claro um cabelo mais diluído tem que usar e menos tempo deixar. No caso desses, se deixar mais tempo terá um platinado (no caso de um loiro claro como o meu) levemente acinzentado.

Por isso, façam testes de mecha. Usem puro, diluído, 1 minuto, 2, 3 4… O resultado é diferente em cada cabelo, em cada tom de loiro. E se acaso seu cabelo é do tipo que mancha com qualquer matizador, faça um teste para ver se ele não está poroso.

Geralmente o cabelo poroso mancha mais fácil. Caso esteja, faça uma selagem (ensinei AQUI) antes de matizar. Isso evita que o fio absorva muito o pigmento e acabe manchando.

Super aprovados. Realmente esses matizadores são tudo o que falam mesmo. Eu diria que eles são mais indicados para cabelos amarelados e acima de um tom 9. Ele até limpa os dourados, porém, não tanto como o amarelo. Afinal ele é roxo, e roxo matiza amarelo.

Única coisa negativa é o fato de terem parafina, para quem faz Low e No poo não são liberados. Eu amei os dois igualmente. O Blanco e Perola diria que tem praticamente o mesmo efeito, no meu cabelo não vi diferença.

Matizador Blanco e Pérola Louromax serve para todos os tipos de cabelos. Eu diria que não é um matizador pra usar mais do que uma vez na semana devido à queratina, mas ele tem uma boa durabilidade, aguentou 4 lavagens.

Super aprovado. Se estava na duvida se valia a pena, eu digo que vale amiga, ainda mais se seu cabelo for loiro claro e amarelado. Vai achar para comprar no AQUI no www.louromax.com.br.

Tem vídeo pra vocês amores… Aproveitem e se inscrevam no canal. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo