Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Liso Leve and Solto da Lola Cosmetics

12 fev 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Cheguei… Tô preparada pra usar. Se liga nesse lançamento meninas, porque o negócio é BABADO! Liso Leve and Solto da Lola Cosmetics.

Liso Leve and Solto da Lola Cosmetics

Quem me conhece sabe que sou #lolete assumida. Amo mesmo os produtos da Lola. Tanto pela qualidade, por serem liberados para Low e no poo (acho que quase todos) pelas embalagens e pelos nomes que sempre são super divertidos.

E hoje se segurem mulherada de cabelo liso, pois esse produto é usar e amar.

Sobre a Linha Liso Leve and Solto da Lola Cosmetics

Linha voltada para cabelos lisos naturais ou alisados. Ela atua de maneira continua e quanto mais usar, mais lisos os fios ficam.

Os principais componentes são: blend de tamarindo, canela e óleo de oliva, além dos outros ativos, formam um filme que sela as cutículas do fio e retém a umidade, o que ajuda a manter a hidratação e reduzir o frizz do cabelo, prolongando o efeito liso.

A Linha completa tem:

Shampoo Liso leve and solto anti frizz. Faz uma limpeza suave, ele é altamente hidratante e ajuda a acabar com o frizz.

A Máscara Antifrizz Liso Leve and Solto Lola Cosmetics: condiciona e hidrata, além de alinhar e reduzir o frizz também.

Spray Antifrizz Liso Leve and Solto Lola Cosmetics: potencializa o efeito liso, protege do calor do secador e chapinha e é termoativado. Tem a função de reter a umidade evitando o frizz e mantendo a hidratação no fio por mais tempo.

Composição: A linha é Liberada para Low/nopoo. No caso o shampoo tem sulfato leve e por isso mesmo sendo leve não serve para no poo.

Descrição:

Shampoo: muito cremoso, de cor branca, leitoso e perolado. O frasco vem com 250 ml, e rende muito. Ele não faz muita espuma, contém sulfato leve. Então pode sim ser usado para Low Poo.

Shampoo Liso Leve and Solto da Lola Cosmetics

Máscara: bem consistente, lembra até uma manteiguinha. De cor branca, o pote é de tampa de rosca e vem com 23og. Dica da empresa. Enxaguar com água morna, isso faz com que os componentes se ativem e intensifiquem o efeito liso.

MáscaraLiso Leve and Solto da Lola Cosmetics

Spray Antifrizz: creminho bem leve, mais pro liquido, mas tem uma textura cremosa. Ele é branco e cheio de brilhos. Não, não é glitter, a Lola não usa Glitter, pois ele não é biodegrável. É pó de Mica, um mineral que não agride nem a pele e nem o meio ambiente.

Ele intensifica o efeito liso e sem frizz se usar uma fonte de calor depois. Mas ó, mesmo sem aquecer ele já arrasa.

 Spray Liso Leve and Solto da Lola Cosmetics

Ah, mas você não falou do cheiro Márcia. Gente, para tudo. A linha tem o mesmo perfume, que é meio floral e bem intenso. É o produto mais cheiroso que usei na vida. Tem cheiro de perfume chique, e o cheiro fica até o dia seguinte. Muito bom mesmo. Para quem não gosta de perfumes fortes em produtos talvez não curta muito.

Essa linha tem química? Alisa o cabelo?

Nem uma coisa nem outra. Não contém química alguma. Ela é uma mega hidratação emoliente e por isso com o uso continuo ajuda a manter o cabelo liso mais alinhado. Também não tem poder de alisar o cabelo.

Liso Leve and Solto da Lola Cosmetics – Resenha

O que achei.

Usei os produtos 3 vezes em uma semana rs. Sim, garrei amor. Usei  alinha toda junta nas 3 vezes.

O shampoo é do tipo que limpa, mas não resseca. Juro, não resseca, não esturrica o cabelo. O fio fica macio. Como assim gente? Ah, e ele não faz muita espuma.

A máscara: passou, o cabelo fica todo derretido. O bagulho é loco mana. A maciez é impressionante.

Na hora que passa nem sente tanto esse efeito, mas começa a enluvar o fio miga, vai sentir seu cabelo todo molinho, macio e sedoso já no banho. E o perfume impregna a casa toda rs.

Ai vem esse lindo de bonito do Spray. Acho que ele tem o perfume mais concentrado ainda! Eu prefiro aplicar na mão, esfregar e aplicar nos fios. Usei no comprimento todo.

 Spray anti frizz Liso Leve and Solto da Lola Cosmetics

Ele dá o lacre final no tratamento. Realmente deixa o cabelo mais alinhado ainda, e frizz, cadê? Sumiu!!! E o brilho? Que ki é isso BRASELLL. Esse pó de mica dá uns reflexos de luz no cabelo que parece um espelho.

 

Olha, eu dizia que a Ghee Nutrição (falei dela AQUI) era o amor da minha vida né? Pois bem, acho que vou ter dois amores agora.

Liso Leve and Solto da Lola Cosmetics

Resultados das 3 vezes que usei a  Linha Liso Leve and Solto da Lola Cosmetics

Pensem num cabelo alinhado, macio, sedoso, cheiroso, com brilho, sem frizz, ufa! Pensem num cabelo de salão! Ficou assim. Na foto abaixo apenas deixei secar sozinho, e o fio ficou todo alinhado e lisinho.

E realmente, se depois de usar o spray fizer uma escova ou uma chapinha a coisa fica séria.  O brilho fica mais intenso, a escova desliza, e, dura mais. Fora esse perfume MARAVILHOSO que dura dois dias nos cabelos. Estou apaixonada por essa linha.

No dia seguinte o cabelo amanhece perfeito. Super no lugar, sem frizz e cheiroso. Ah, falei de novo do perfume, é que é bom demais rs.

Lembrando que: meu cabelo é liso natural, só tem luzes de química,  e está saudável.  Mas, eu acredito mesmo que essa linha vai funcionar pra todos os cabelos lisos e alisados.

E o melhor? Não é uma linha cara. Cada item dessa linha não passa de 35 reais. Comprei na Loja Dermabox AQUI, super de confiança, bom atendimento e chegou bem rápido minha comprinha.

Lisas e alisadas podem se jogar, eu garanto que vão amar muito essa linha. Lola arrasando como sempre. E aguardem que logo vem o vídeo mostrando tudinho dessa belezura. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo