Cabelos, Cronograma Capilar

Cronograma Capilar com produtos Le Salon

06 fev 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai faz cronograma capilar? As vezes é bem difícil escolher os produtos né? E se, eu te der dicas de montar um cronograma com produtos da mesma marca? Essa semana vou dar 3 dicas de cronograma com 3 marcas diferentes, e pra começar tem  Cronograma Capilar com produtos Le Salon.

Cronograma Capilar com produtos Le Salon

A Le Salon é uma marca criada pela AliseHair, aquela da Progressiva no chuveiro, lembra? Falei dela AQUI. Eles lançaram essa linha com muitos produtos novos e escolhi alguns para fazer o cronograma.

Vou usar o Banho de verniz: que tem como ativos, óleo de jojoba, óleo de ojon e Extrato de abate. Essa entra na etapa nutrição. Promete brilho, maciez e restauração. Liberada para low e no poo.

Cicatrihair: tem como ativos o colágeno, soro capilar e blend de aminoácidos. Etapa reconstrução. Promete recuperação intensa, força e acabar com a elasticidade pós química. Liberada para Low e no poo.

Desmaia cabelo: tem como ativos a glicerina, manteiga de cacau, karité, óleo de amêndoas e mel. Etapa hidratação. Promete redução de volume e anti frizz. Ação rápida. Não liberada. Contém Parafina.

Cronograma Capilar com produtos Le Salon- Como usei cada produto

Fiz o Cronograma durante duas semanas.

Primeira semana: Nutrição (banho de verniz), hidratação (Desmaia) e Reconstrução ( Cicatrihair)

Segunda semana: Hidratação, Reconstrução e finalizei com a Nutrição.

O que achei de cada produto e os resultados no meu cabelo.

Banho de verniz: máscara com consistência média, de cor meio alaranjado claro, e tem cheiro que pra mim lembra pêssego. Os potes vem com 500g de produto.

É do tipo, passou o cabelo fica macio na hora. O cheiro fica  pelo banheiro. Ela espalha fácil, e parece que  o produto derrete quando aplica sabe? Enluva muito fácil. O cabelo fica muito sedoso, alinhado, com brilho e peso na medida certa. Tem efeito mesmo de nutrição. Amei o resultado dela.

Banho de verniz Le Salon

Cicatrihair: máscara branca consistência mais molinha, do tipo virou o pote cai. Tem um cheiro meio cítrico, não é ruim, mas é meio enjoadinho rs.

Por incrível que pareça, essa que tem efeito reconstrutor é a que deixa o cabelo mais molinho na hora que passa. O cabelo fica muito molinho mesmo. Por ser molinha ela espalha muito fácil, perfeita para enluvar.

Cicatrihair Le Salon

O resultado foi incrível. Meu cabelo ficou muito macio, sedoso, cheiroso e com um certo volume. Não pesou em nada e nem ficou duro, talvez por não conter queratina e sim aminoácidos. Deu tão certo que usei nas duas semanas do cronograma. É uma reconstrução leve perfeita para manutenção do cabelo com química.

Cronograma Capilar com produtos Le Salon

Desmaia cabelo: máscara consistência média, porém não é grossa. De cor rosinha bem claro, e tem um cheiro bem gostoso. Das três foi o cheiro que mais gostei.

Também fácil de aplicar, espalha e enluva bem. Ela é do tipo que parece que estufa quando aplica, sabe, não derrete que nem as outras. Geralmente isso é típico de produtos hidratantes, pois absorvem a água e dá essa impressão de inchar.

Desmaia cabelo Le Salon

O que achei estranho que justo essa que tem  o nome Desmaia Cabelo, foi a única que não senti esse efeito. O cabelo até fica macio na hora que passa, porém, não desmaiado.

Meu cabelo ficou alinhado, macio, mas não gostei da textura. Ficou meio áspero e o fio meio pesado. Nas duas vezes que usei ficou assim. Mas, ela reduz volume gente, isso é fato! Não tem química ok?

Enfim. Um Cronograma bem bom. Talvez eu troque esse Desmaia por outro produto que me mandaram, tem um S.O.S 3 minutos mágicos que é uma super hidratação, eu só não usei nesse CC porque quis usar os produtos que vem em potes primeiro. A linha é bem grande mas, só essas 3 máscaras que fiz resenha vem em potes, as outras vem em sachês.

Resultado de cada produto no meu cabelo com esse Cronograma Capilar com produtos Le Salon.

Onde achar os produtos da Le Salon? No próprio site da marca AQUI. Vocês não vão acreditar nos precinhos dessa linha e das outras da marca, cabe em qualquer bolso. Produto BBB que a gente ama e gosta!

E tem mais amores. Tem CUPOM desconto. Basta usar a palavra: mulheresdivandolesalon que ganha 10% de desconto no valor total da compra. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo