Maquiagem, Produto BBB

Paleta de Iluminador Strobing Luisance

23 jan 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Como prometi, vou trazer muita resenha de produtos BBB. Seja para cabelo, pele ou maquiagem. E a super dica de hoje é a Paleta de Iluminador Strobing Luisance.

Pensem numa paleta perfeita de iluminadores? Pensaram? Se não foi nessa da Luisance pensaram errado rs.

Paleta de Iluminador Strobing Luisance

O que diz a empresa: a marca desenvolveu a Paleta de Iluminadores perfeita. Com 4 cores que se encaixam para todos os tons de pele.

Rosa perolado, mosaico, mais rosado e bronzeado. Todas garantem um iluminado duradouro.

Composição: Mica, Talc, Paraffinum liquidum, Kaolin, Magnesium Stearate, Methylparaben, Propylparaben, Parfum. Poderá conter (CI 77891, 77491 e 15850)

Descrição: paleta com 4 cores que citei acima que vão do rosinha claro até o bronze. Ele tem uma textura leve, um pó bem fininho. As cores são lindas. A embalagem vem com 14,5g, feita de plástico bem resistente e super bem acabada.

Iluminador Luisance

Paleta de Iluminador Strobing Luisance-Resenha

O que achei.

As 4 cores deram super certo na minha pele. As 3 mais claras uso nos locais indicados para iluminar, mas a bronze já usei até como blush, principalmente quando a pele está mais bronzeada ela dá um up nessa cor que eu amei.

Aplicação: o produto sai fácil, basta passar um pincel de leve e ele fica cheinho de brilho lindo. O pó é tão leve que acaba ficando solto em toda a paleta. Esfuma fácil.

Luisance

Durabilidade: realmente ele aguenta muito tempo na pele. O brilho ao longo do dia pode até ficar menos intenso, mas, aguenta o dia todo.

Pigmentação: todas as cores são bem pigmentadas, e bem distintas uma da outra. Dá pra fazer um efeito lindo na pele.

A primeira cor rosa claro fica quase um prata, é bem clarinha e é a mais iluminadora. A mesclada e a rosada além do iluminado colocam um pouco de cor na pele. A mesclada um dourado discreto e a rosada um tom de rosa meio salmão lindo.

Já a bronze é um dourado bem mais chamativo. Realça muito o tom bronzeado. Imagino que na pele negra deve ficar maravilhoso.

Todas deram certo na minha pele. Eu uso mais a rosada e a bronze. Quando quero um Glow poderoso, brilhar moooito, ai vou na rosa clara e tem pra ninguém não miga, a gente brilha mesmo.

Dica: se quer um brilho mais poderoso, ou use os dedos para aplicar o iluminador ou umedeça levemente o pincel. Vai se surpreender com o resultado.

E tem mais. Como se não bastasse ser perfeita, a Paleta de Iluminador Strobing Luisance é super baratinha. Paguei 18,90 nessa paleta linda.

Já usaram? Essa é pra garrar amor na primeira pincelada.

Tem outro produto da Luisance que usei e amei também. Foi o Delineador em Gel. Falei dele AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo