Cabelos loiros, Recebidos

Descolorante Strong White Silvia Correa

13 jan 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim chegou o dia de retocar minha raiz. Dessa vez fiquei 4 meses sem retocar. E aproveitei que recebi o Descolorante Strong White Silvia Correa para testar e acabar com essa raiz enorme.

Sobre o produto

Descolorante Strong White Silvia Correa – Resenha

Descolorante Strong White Silvia Correa

Alto rendimento, abre até 9 tons, contém Extrato de algas, Macadamia e Óleo de Argan, Dust free (não levanta pó). Pode ser usado em todas as técnicas de clareamento.

O modo de usar é igual a maioria. Uma medida de pó para duas de oxis, misturar bem e pronto.

Descrição: pó branco, o pote vem com 500g. A oxis é de 30 volumes e vem com 900ml.

Antes de começar a descolorir. Dez dias antes fiz duas reconstruções, usei o Repair da Amend (falei AQUI) e coloquei junto o Star Plex da Leds Care ( tem resenha AQUI). Aliás usei ele antes, durante e depois da descoloração.

O passo a passo está no vídeo meninas. Eu desembarecei bem os cabelos, coloquei talco na touca de silicone (só uso essa) para deslizar melhor as mechas, isso é muito importante.

Reparti o cabelo no meio até a nuca, puxei as duas mechas pra frente, prendo atrás da orelha e coloco a touca. Dessa vez puxei praticamente todos os furos assim consigo pegar mais da metade do cabelo.

como repartir o cabelo pra luzes

Apliquei o pó da nuca pra cima. Deixo agir no máximo 60 minutos, e não aplico nas pontas. Gente, esse é um dos motivos que muitos cabelos danificam, porque as pontas que já estão descoloridas, geralmente estão ralinhas e se deixar o pó 60 minutos nela vai derreter o cabelo.

Quando vou enxaguar eu espalho o descolorante em todo o comprimento e deixo agir no máximo 5 minutos. Faço sempre assim e minhas pontinhas estão firmes e fortes.

Na foto acima: 1 como estava o cabelo antes, 2 puxei as mechas, 3 apliquei descolorante só na raiz, 4 tempo de pausa (55 Minutos), 5 cor que abriu e 6 primeira tonalização (9.21 mais corretor azul).

Após retirar o descolorante tratei o cabelo, misturei uma colher de sobremesa de suco de limão (falei sobre selagem com limão AQUI) ele ajuda a baixar o pH do fio, usei a Máscara Repair da Amend (falei dela AQUI) mais o Star Plex de novo.

O que achei do pó Descolorante Strong White Silvia Correa

Esse pó quando misturado com a oxis fica bem cremosinho. Em 20 minutos já vi meu cabelo clareando, com 30 já estava um dourado médio, e em 55 minutos abriu no tom que gosto, um douradinho claro, que é fácil de tonalizar.

Meu cabelo sempre abre pro laranja devido a cor de fundo. Não tem como fugir disso rs.

Meu cabelo não teve dano algum, não ficou elástico e nem ressecado. Lógico que isso se deve a qualidade do pó e da saúde do meu cabelo também que está bem cuidado e não tem nenhuma outra química.

Sobre a tonalização que fiz.

Usei a tinta 9.21 com corretor azul como sempre faço. Mas, usei uma tinta de outra marca e não sei o que foi, não tirou os douradinhos. Matizei e mesmo assim continuou dourado. Geralmente com uma tonalização limpa bem a cor.

No dia seguinte tonalizei de novo. E como não tinha outra tinta além dessa 9.21 que não deu certo eu já tava desistindo quando lembrei de uma tinta que testei no banho de brilho e chumbou meu cabelo. A 12.891 da Cor & Tom.

Como ela tem cinza e é um loiro perolado achei que ia dar certo. E deu! Tentei duas vezes. A primeira não deu muita diferença, mas na segunda coloquei na mistura 1 colher de sopa de tinta, 2 cm do corretor azul ( sem ele a tinta não matizou) pois ele ajuda muito a limpar os douradinhos. Coloquei creme na mistura e usei oxis de 10 volumes. Deixei agir 5 minutos.

E eis que a cor ficou linda, os dourados sumiram e deu aquele tom perolado que eu amo.

Eu super aprovei o pó. Ele cumpre o que promete e não danificou meu cabelo. Isso é muito importante. Vai achar o  Descolorante Strong White Silvia Correa para comprar AQUI no site Sil Correa Cosméticos. 

No vídeo mostrei um pouco do passo a passo. Aproveitem pra curtir o vídeo e se inscrever no meu canal. Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo