Cabelos, Comprinhas, Low, No Poo e Co Wash

Condicionador Coco da Amend

26 jan 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

A cada dia que passa as empresas estão se rendendo aos benefícios dos óleos vegetais para cuidar dos cabelos. E por isso, sempre tem uma linha nova com esse componente como principal ativo. E o Condicionador Coco da Amend tá ai pra mostrar isso.

Na verdade é uma Linha da Amend a base de Coco. Tem Shampoo, condicionador, máscara, finalizador e óleo 100% vegetal para umectar.

Condicionador Coco da Amend

Sobre o produto:

Condicionador Coco da Amend

Linha Coco da Amend é uma hidratação nutritiva para os cabelos. Com Óleo de coco e Manteiga de coco 100% naturais ricos em ácidos graxos, Linoleico e glicerol. Contém alta concentração de minerais e vitaminas que ajudam no crescimento capilar.

Composição: Liberada para Low Poo. Ela não contém: parabenos, sulfatos e petrolatos. No condicionador tem silicone. Não serve para Co wash, não tem agente limpante, contém silicone e não é indicado para aplicar no couro cabeludo.

Condicionador Coco da Amend composição

Descrição: o condicionador tem uma textura muito diferente de todas que já usei. Ele é leve, e parece uma espuminha que some na mão. Tipo espuma de barba sabe? Que tem um volume na hora que coloca na mão, mas depois some.

Quando esfrega ele vira um creminho bem levinho, mas se esfregar mais um pouco ele some na mão. Parece um hidratante corporal. Muito diferente mesmo. Nada oleoso.

O frasco e dó tipo que mais gosto. Alto e com bico pump. De cor branca, ele tem um cheiro delicioso de coco.

Coco Amend

Como é um condicionador, estou usando no final da lavagem. Já usei umas 3 vezes, mas no teste que fiz no vídeo, taquei shampoo anti-residuo, que era pra esturricar mesmo meu cabelo, e conseguir mostrar pra vocês o poder desse bunito.

Condicionador Coco da Amend

O que achei?

O condicionador é do tipo, passou cabelo derrete. Você sente isso na hora e basta massagear um pouco que ele desembaraça o fio num passe de mágica!

Depois de seco, o cabelo fica muito, mas muito sedoso, com brilho, sem frizz e cheiroso. Dá um certo peso, mas na medida certa.  Senti o volume bem reduzido.

Não deixa oleoso, mas teve um dia que não enxaguei direito e ele deu uma pesadinha. Por isso, em cabelos oleosos, tem que enxaguar bem.

Coco Amend resultado

 

Se aprovei? Oxe, miga sua loka, eu já quero a linha toda, afe!

Se um simples condicionador tirou todo o ressecado que o shampoo deu assim, passou, condicionou, imagina a máscara? O finalizador? Imagina usar a linha toda? Talvez usando tudo pese um pouco. Enfim, só testando pra saber né?

E, com certeza, essa linha vou querer testar todinha. Paguei no Condicionador Coco da Amend 29,90, o frasco vem com 250ml.

Tá. Num é baratinho. Mas ó, pela qualidade, pelo resultado, acho que o preço é justo e digno meninas. Quem ai já testou? Beijocas.

Tem vídeo meninas. Falei que esse ano ia fazer mais vídeos? Vão ter que me aguentar rs.

Outros produtos da Amend que adoro:

Repair, reconstrução na media certa. Resenha AQUI

Co Wash Hydra cachos Amend Resenha AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo