Cabelos loiros, Low, No Poo e Co Wash, Matizadores

Máscara 3D Pérola matizador verde AliseHair

01 dez 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Querem novidade babadeira? Então toma rs. Máscara 3D Pérola matizador verde AliseHair. Isso mesmo, matizador verde meninas.

A AliseHair me mandou o mais novo lançamento deles para eu testar. É uma Máscara de Hiper Hidratação e de quebra matiza o cabelo e deixa perolado. E o mais legal, ela é verde!

Máscara 3D Pérola matizador verde AliseHair

Máscara 3D Pérola matizador verde AliseHair

O produto: máscara com extrato de maçã verde, ação antioxidante, contém Vitamina C. Promete brilho intenso, ação ultra rápida, combate queda e matiza removendo os amarelos do fio.

Composição:

Bem básica e liberada para Low e No Poo.

Aqua (água), Cetearyl Alcohol (dá consistência ao produto) Cetrimonium chloride (agente de emulsão e conservante) Glycerin ( glicerina, hidratante), Parfum (perfume), CI 12310 (pigmento), Propylene Gkycol (ação umectante) CI 51919, CI 77007 CI12075 CI 11680 (pigmentos), Disodium EDTA ( estabilizador ) Benzyl Salicylate (fragrância) Methylchloroisothiazollinone (conservante) Pryu Malus Fruit Extract ( extrato de maçã verde) Acorbic acid ( vitamina C ) methylisothyazolianone (conservante)

Descrição: máscara bem consistente. Ela é um tom de verde escuro, tenho a impressão que tem um que de pigmento azul nela. O cheiro é uma delicia, de maçã verde.

 3D Pérola matizador verde AliseHair

Modo de usar: normal como qualquer máscara. Lava o cabelo e aplica nele úmido. O tempo de ação é de 1 a 3 minutos. Enxaguar e condicionar.

O que achei da Máscara 3D Pérola matizador verde AliseHair?

Mesmo sendo bem consistente ela espalha fácil no cabelo úmido. Usei 3 vezes e deixei agir de 3 a 5 minutos.

Na hora que passa ela dá aquela amaciada no fio. Ele fica bem molinho sabe?

O que deu mais medo foi a cor. Ela é bem pigmentada, muito verde. O cabelo na hora fica parecendo uma alface rs. Lógico, que antes de passar em tudo fiz teste de mecha né. Ele é muito importante viu meninas. Tudo sobre teste de mecha AQUI.

Resultado do matizador verde no meu cabelo?

Primeiro vou falar da hidratação. Não sei qual é a macumba rs, mas com uma composição tão simples, ele hidrata e muito. Pelo menos meu cabelo ficou extremamente macio e sedoso.

Deu brilho? Sim, e muito. Cabelo ficou muito brilhoso mesmo.

Só para esclarecer. Esse resultado pode ser diferente em outros tons de loiro, e pode até pigmentar caso esteja poroso. Os resultados que eu repasso aqui pra vocês, é de acordo com o resultado no meu cabelo ok? Que está um loiro claro, com um leve dourado quando não matizo.

Na foto abaixo isso é bem evidente. Ele não oxida mais tanto quanto antes, mas perde o platinado quando eu não matizo.

Matização.

Agora que vêm todas as duvidas. Verde matiza o que? Então, quando ficamos com cabelo verde geralmente usamos algo com pigmento avermelhado, cobre ou até laranja para neutralizar o verde né? Falei sobre isso AQUI

Máscara 3D Pérola matizador verde AliseHair – Resenha

Então, acho que funciona assim, só que ao contrario. Ele limpa tons quentes. Porém, onde tenho umas mechas mais douradinhas não vi muita diferença, já no comprimento onde o cabelo está um loiro claro e mais amarelado ele deixou uma cor linda.

Não vou ficar falando em colorimetria, pois, além de eu não ser especialista nisso, é algo bem complicado. Pela foto da Estrela de Oswald da pra entender que cor matiza que cor.

Resultado de imagem para estrela oswald

Realmente o resultado é um loiro perolado. A cor fica linda mesmo. O que percebi foi que nas mechas bem claras ele agiu mais, deixando quase branco, e um reflexo acinzentado. Gente, o perolado também tem um certo reflexo acinzentado sabe? Mas é aquele tom que só aparece conforme bate a luz.

Nas fotos abaixo isso é bem evidente, olha as mechas da frente, ficaram brancas. Pode até parecer esverdeado mas não tá. Meu celular que deixa esse tom esquisito, e no vídeo vão ver a cor certinha de como ficou.

Essa máscara vai matizar todos os tons de loiro?

Não. Pelo resultado que vi no meu cabelo diria que ele é perfeito para cabelos bem claros, platinados, com poucas mechas alaranjadas e que queira o tom perola. Um cabelo não muito claro e bem dourado ele não matiza, nesse caso vai precisar de um matizador azul e não verde.

Eu amei o efeito que deu. Fora a maciez. Gente tô bem encafifada com isso. Composição tem quase nada, mas, hidrataou e o verde deixou perola. Enfim, só sei que amei.

Se você é platinada e quer um matizador que não chumbe (não deixa cinza rato) não manche, e esse não deixou nenhum fio esverdeado e que não resseque, a  Máscara 3D Pérola matizador verde AliseHair é a pedida certa.

Vai achar para comprar no próprio site da Alise Hair AQUI.

Fiz um vídeo mostrando o momento do uso e meu cabelo verde alface ou Hulk rs. Beijocas e fica dica .

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo