Emagrececimento

Desodalina emagrece mesmo ? Eu testei

08 dez 2017 • por Marcia Sales • 5 Comentários

Quando recebi a proposta do Site Bom Suplemento para testar a Desodalina fui pesquisar para saber se era algo seguro já que é um medicamento que ajuda a emagrecer, e eu morro de medo desses negócios rs. E lá fui eu testar pra ver se a Desodalina emagrece mesmo.

Eu não gosto de indicar medicamentos, mas depois de muitas pesquisas sobre o suplemento e ver que era algo natural resolvi testar e contar tudo sobre a Desodalina para vocês.

O que é a Desodalina?

É um suplemento natural da Sanibras com graduação farmacêutica registrado no Brasil, e não precisa de receita médica. Seus componentes favorecem a redução de gordura e perda de peso. Tem Registro no Ministério da Saúde sob no número: 6.2575.0111.001-0

 

Desodalina

Composição:

Polpa de laranja desidratada: ajuda no emagrecimento

Quitosana: fibra natural produzida através da quitina, que por sua vez é um polissacarídeo extraído do exoesqueleto de crustáceos como camarão, caranguejo e lagosta. Sua fibra solúvel em contato com o liquido vira um gel no estomago que vira uma esponja que absorve gordura ingerida por alimentos e não deixa ser metabolizada.

Psililium: tem alta capacidade de absorção de água. É um laxante natural. Diminui taxas de glicose no sangue, diminui colesterol ruim, diminui pressão arterial.

Cafeína: diminui o cansaço físico, aumenta a concentração, diminui a fadiga mental, pode funcionar como um leve antidepressivo, aumenta o desempenho nas atividades físicas, melhora o humor,  e o principal tem efeito termogênico, ou seja, acelera o metabolismo (transforma a gordura em fonte de energia)

Oxido de magnésio: ajuda na biossíntese das proteínas, como também na formação muscular e óssea.

Acido ascórbico: Vitamina C, antioxidante

Niacina: Vitamina B3.

Acido Pantatênico: Vitamina B5. Ajuda na produção de neurotransmissores no cérebro, fabricação de esteroides no corpo, saúde da pele e cabelos, até o metabolismo de gorduras, proteínas e nutrientes provenientes dos alimentos que ingerimos.

Clorella em pó: alga verde unicelular de água doce que é um excelente suplemento alimentar ajuda no detox do organismo, limpa o fígado, melhora digestão, ajuda na perda de peso,

Picolinato de cromo: ele diminui a vontade de comer doces, age na prevenção do diabetes, ajuda a emagrecer e perda de gordura.

Biotina: Vitamina B7 .trabalha no organismo como uma enzima, processando as gorduras, açúcares, proteínas e carboidratos, gerando energia para o corpo e produzindo ácidos que mantém a pele, as unhas e os cabelos em bom estado. Ela também atua no sistema nervoso como calmante.

Maltodextrina: carboidrato complexo que fornece energia

Repararam que contém muita vitamina do Complexo B? Sabe por quê? Todas as vitaminas B ajudam o corpo a converter alimentos (carboidratos) em combustível (glicose), que o corpo usa para produzir energia.

 

Como a Desodalina age no organismo?

Ela tem 3 funções:

Primeiro ela cria um gel no estomago que além de saciar a fome vai impedir a absorção de alimentos gordurosos que você consumir.

Contém cafeína que acelera o metabolismo o que ajuda na queima de gordura e também reduz a fome. Ela age usando a gordura existente no corpo como energia. Fora a ação de todos os outro componentes.

Ajuda o bom funcionamento do intestino.

Descrição:

Capsulas azuis de gelatina e glicerina que envolvem o produto que é um pozinho. Eu abri uma cápsula e o cheiro de laranja é bem perceptível. Contém 60 cápsulas com 600mg cada.

Desodalina emagrece mesmo

Quais as contra indicações da Desodalina?

Antes de tomar qualquer medicamento fale com seu médico, só ele pode liberar o uso.

Esse medicamento não pôde ser ingerido por gravidas, crianças, quem tem problemas com cafeína, problemas de coração, pressão alta não controlada, idosos, ou se tem algum problema de saúde.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS de PEIXES E CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO). CONTÉM 210 mg DE CAFEÍNA NA PORÇÃO.

Mesmo sendo natural, todo cuidado é pouco, pois tudo que acelera o metabolismo tem que ter atenção.

Meus resultados com a Desodalina. Meu depoimento!

Eu usei por 3 semanas o medicamento e vou contar tudo que senti e os resultados.

Na caixa indica de 2 a 4 comprimidos antes da principal refeição. Como eu sou sensível a cafeína, pois se eu tomar uma café depois das 16 horas eu passo a noite ligada no 220 rs, usei 2 duas capsulas apenas antes do almoço.

Tomei com dois copos de água meia hora antes da refeição.

Desodalina tirou a fome mesmo?

Sim, e muito. Na hora de comer não tinha apetite, e logo enchia com metade da refeição. E pra mim esse efeito se prolongou ao longo do dia.

Acelerou o metabolismo?

Muito. Senti isso quando fui malhar. Suava muito, juro gente, o suor escorria, eu literalmente derreti. Me senti com mais energia, e não afetou meu sono, pois consumi o produto as 12:30.

Esses sintomas de tirar fome e acelerar metabolismo foram tão intensos que na segunda semana diminui para uma capsula ao dia. E funcionou igual, tirou fome, e continuei suando que nem uma camela no deserto rs.

Mas, fiquei com medo do efeito da cafeína, pois quando fazia esteira meu coração acelerou mais que o comum. E com 1 comprimido os efeitos foram mais leves e me senti mais confortável.

Perdi peso com a Desodalina?

Como eu já estou fazendo uma restrição de carboidratos tem uns dois meses, a minha perda de peso já era razoável. Mas, com a Desodalina a perda foi maior.

Meninas, eu não me peso viu, meu peso oscila muito devido a retenção de líquidos e vivo inchada. Por isso não sei meu peso de antes, faz muito tempo que não subo numa balança, ela sempre me deixa estressada rs.

Eu uso a medida, a fita métrica, ou uma roupa que não servia. E realmente nessas 3 semanas perdi mais medidas do que estava perdendo só com a dieta e exercícios.

Desodalina, emagrece mesmo?

Sim ela ajuda e muito no emagrecimento, mas, não faz milagres né meninas, tem que estar fazendo dieta e exercícios. Cada organismo é de um jeito e vai ter um resultado, no meu ela cumpriu todas as promessas. Tirou fome, acelerou o metabolismo. Me ajudou muito a seguir na dieta. Fora que me senti super bem, ativa e com muita energia.

Parei de tomar depois de 3 semanas. A falta de apetite estava muita, e como meu treino no Pilates é puxado preciso me alimentar bem. Juro, eu esquecia de comer rs. E isso não é saudável, temos que nos alimentar até mesmo quando queremos emagrecer ok?

Com certeza ela vai me ajudar a dar um up quando me sentir desanimada e quando a dieta der aquela parada que a gente sabe que dá depois de um tempo.

Para quem não tem problemas de saúde, e se seu medico liberar, eu super indico. Realmente é um up na dieta e na queima de gordura. Não tive nenhum efeito colateral, me senti bem enquanto estava tomando o medicamento.

E como viram é cheia de vitaminas, só tem coisas natural. Super aprovei. E sempre que eu precisar vou usar para dar aquela ajudinha na minha perda de peso.

Vai achar para comprar AQUI no Bom Suplemento.

Quem ai já tomou? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
5 Comentários
  1. crislaine   ///   09/02/2022 - 01H41

    bom hj e dia 09-02-22 começei a tomar confeço estar com medo mas apos a minha gravidez eu engordei muito 25 kilos hoje meu peso e de 105 kilos mas presiso pois so com dietas nao esta funcionando mas ouvir muito depoimento sobre o remedio eu quero ver se realmente tem esses resultados como prometidos na bula bjs a todos os leitores prometo voltar para diser se esta tendo perca de medidas

  2. Mariilei gehm   ///   21/07/2022 - 06H44

    Estou tomando desodalina
    uma amiga me indicou,👏Genteee muito bom ja senti minhas roupas folgando meu estômago reduzindo estou amando, tomando 2 cápsulas por dia no cafe e almoço💋

Posts Anterior
Próximo Post
Topo