Acessórios, Moda, Tendências

Correntinha ou cordão para óculos – Tendência!

13 dez 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai é do tempo que todo mundo usava aquela Correntinha ou cordão para óculos? Pois é, minha vó usava, eu já usei, mas andava meio fora de moda, e agora virou tendência.

Correntinha ou cordão para óculos

Mas, não pense que essa moda voltou assim como antigamente, apenas uma simples correntinha. Não minha amiga, ela veio cheia de cores, vários tamanhos, e muito estilosa.

A Correntinha para óculos deixou de ser apenas um suporte para óculos e sim um super acessório de moda!

Eu sempre gostei, mas parei de usar quando uma amiga disse: nossa Marcia, essas correntinhas são coisa de velha. Parei de usar rs.

O que você vai ver muito por ai pendurado no pescoço da mulherada?

Correntinha ou cordão para óculos tradicionais

São aquelas mais fininhas, feita de correntinhas e que não chamam muito atenção. Ideais para óculos de grau e para usar no ambiente mais formal como no trabalho.

cordão de óculos

Correntinhas para óculos de miçangas. Foi um dos modelos que mais gostei. Tem sua função de segurar os óculos e ainda dá um up no visual. E o mais legal? Super fácil de fazer tanto essa como as de correntinhas. Pode fazer de acordo com sua personalidade, seu gosto e ninguém vai ter igual.

cordão de óculos miçangas

Correntinha de plástico gigante e muito coloridas.

Essas com certeza a pessoa precisa ter estilo para usar e um pouco de cautela, pois como ela é extremamente chamativa evite usar brincos grandes ou colares. E o foco fica todo voltado para ela.

cordão de óculos gigantes

Mas, não para por ai. A moda é usar a Correntinha para óculos virada para frente. Esse povo inventa viu. Eu não curti muito assim não, aliás, desse jeito, perde toda funcionalidade de segurar os óculos né?

Tem de todo tipo, para toda ocasião. Esportiva, divertida, rock, chique. Grande, pequena, e homens também podem usar, viu? Eu acho que fica um charme. Essa moda serve para todos o estilos.

E ae? Gostaram? Qual vocês usariam?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo