Baratinhos que amo!, Cuidados com a pele

3 Dicas para usar o Soro Fisiológico no rosto

18 dez 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu amo receitinhas caseiras e baratinhas para cuidar tanto do cabelo quanto da pele também. E hoje vou ensinar para vocês 3 Dicas para usar o Soro Fisiológico no rosto.

Sim, soro fisiológico, aquele que a gente compra na farmácia. Aliás, já dei receita de como usar ele no cabelo AQUI.

3 Dicas para usar o Soro Fisiológico no rosto

Porque usar o Soro Fisiológico no rosto?

O soro nada mais é que uma solução salina esterilizada muito usada em infusão intravenosa para reidratar o organismo, é uma solução isotônica. Serve também para higienizar feridas, fazer nebulização, hidratar o nariz e por ai vai.

Mas, o que realmente interessa é que o soro é altamente hidratante, e na pele faz milagres. Serve para limpar e nutrir.

Vamos ao que interessa! 3 Dicas para usar o Soro Fisiológico no rosto.

Soro fisiológico no lugar da agua termal. Todo mundo sabe dos benéficos da água termal para a pele né? Falei sobre ela AQUI, e do seu alto poder de nutrir e hidratar a pele.

Porém, é um produto bem caro. E hoje em dia tá dando não né miga pra comprar aguinha que hidrata, o negócio é improvisar. E o soro faz muito bem esse papel.

Como usar? Basta deixar o soro na geladeira, e após limpar a pele borrifar ele no rosto e deixar secar. Pronto, sua água termal genérica vai hidratar, nutrir e ainda ajuda a fechar os poros.

Soro para usar antes da maquiagem no lugar do primer.

Sim amigas, ele funciona como um primer. O que o primer faz? Ele uniformiza a pele, fecha os poros e deixa ela prontinha pra receber a maquiagem.  O soro faz tudo isso dignamente.

Vai usar o soro bem geladinho. Molhe um algodão e de pequenas batidinhas na pele com ele. Deixe secar e pode se maquiar.

3 Dicas para usar o Soro Fisiológico no rosto.

 Como usar Soro após a maquiagem.

Quem ai já ouviu falar em Fix plus? É uma aguinha cheia de vitaminas e minerais, e outras coisinhas que hidratam a pele, refresca e aumenta a durabilidade da maquiagem. Só que custa os zoios da cara! Mas, tem jeito amiga.

Ou seja, SORO fisiológico sim senhora! Uma aguinha, que hidrata, e que deixa a pele pronta pra receber a make, também ajuda se usada no final da maquiagem. E vai fazer durar bem mais.

Coloque o soro num borrifador, e com ele geladinho borrife uma nuvem de soro na pele já maquiada. Deixe secar e pronto. Não precisa gastar seu dindin nesse tal Fix plus.

Eu já uso faz tempo como água termal e antes da maquiagem eu amo. Minha pele fica muito hidratada mesmo. Aliás, quando fiz o Microagulhamento só lavei o rosto com soro no dia seguinte.

Depois da make comecei a usar agora. E num é que funciona mesmo. Façam e depois me contem qual das 3 Dicas de uso do Soro Fisiológico no rosto mais gostaram.

Onde comprar o soro? Nas farmácias, e ó, é bem baratinho viu. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo