Cabelos, Tratamentos capilares

Selagem de maçã La Bella Liss

20 nov 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai ama usar vinagre nos cabelos? Eu adoro e não abro mão pelo menos uma vz na semana. O único lado ruim é o cheiro. Mas, e se ele vier pronto pra usar e muito cheiroso? Recebi da Mukirana Beauty a Selagem de maçã La Bella Liss.

Selagem de maçã La Bella Liss

O produto: Selagem de maçã La Bella Liss

Promessas: selar a cutícula, redução do frizz, proteção térmica, definir os cachos, regular o pH dos fios, pós química, ajuda na retenção de água dentro do fio, alinha e reduz o volume dos fios. Seu pH é de 3 a 3,5.

Composição: Liberada para Low Poo.

Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Polyquaternium-10, Pyrus Malus (Apple) Fruit Extract, Vinegar, Vitis Vinifera (Grape) Fruit Extract, Caesalpinia Spinosa Gum, Commiphora Myrrha Resin Extract, Myroxylon Balsamum (Balsam Tolu) Resin, Styrax Benzoin Resin Extract, Fructose Glucose, Gluconic Acid, Gluconolactone, Phenoxyethanol (and) Methylisothiazolinone, PPG-1-PEG9 Lauryl Glycol Ether, Parfum, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Silicone Quaternium-18 (and) Trideceth-6 (and) Deceth-7 (and) Cocamidopropyl Betaine (and) Dipropylene Glycol, CI 19140, CI 16185, CI 42090, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Coumarim, Limonene, Linalool.

Descrição do produto: líquido vermelho, com um perfume delicioso, o cheiro do vinagre é muito sutil, quase nada mesmo. Ele vem em um frasco com válvula spray o que joga produto na medida certa sem desperdícios.

Selagem de maçã

Modo de usar a Selagem de maçã La Bella Liss

Pode ser aplicada tanto no cabelo molhado ou seco. Aplique no fio, penteie e deixa secar naturalmente, ou, se quiser mais brilho, faça uma escova ou pranche. Ele tem proteção térmica viu gente.

Nos cabelos cacheados o ideal é após o uso secar o fio com um difusor.

Quem pode usar a Selagem de maçã?

Ela não tem restrição de uso. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Inclusive com químicas. Aliás cabelos porosos e elásticos só terão benefícios. Já falei sobre o uso do Vinagre de maçã AQUI e todos seus benefícios.

Selagem La Bella Liss

Quantas vezes posso usar esse produto?

Como ela tem pH baixo, em um cabelo saudável uma vez na semana é o suficiente. Use após algum tratamento, assim vai mantê-lo por mais tempo nesse fio.

Em um cabelo poroso e elástico, pode usar duas vezes até três na semana. Mas lembrem-se. Selar em excesso também não é bom, blinda demais o fio e dificulta que os tratamentos penetrem nele.

DICA: fiz uma resenha explicando quando devemos selar o fio. Veja AQUI.

Resenha Selagem de maçã La Bella Liss

Como usei e o que achei.

Tanto no fio úmido como no fio seco o efeito é o mesmo. Deixei secar naturalmente e também fiz uma escova após o uso.

Resultados?

Realmente se fizer uma escova o brilho fica mais evidente. O cabelo fica alinhado, sem frizz e com brilho. Fora o perfume que fica, chega de cheiro de salada na cabeça né gente.

Na foto abaixo dá para ver a diferença do brilho só aplicando e deixando secar e na ultima foto com escova.

Resultados Selagem de maçã La Bella Liss

Sei que vão perguntar. Ela mancha o cabelo loiro? Não mancha meninas, o pigmento vermelho não interfere na cor do cabelo.

Super aprovei. Além da praticidade de vir pronto para usar, pois não vai ter que ficar diluindo o vinagre e nem misturando em outras coisas, o preço é digno e justo. O frasco vem com 300ml, e rende muito viu.

Aqui na Mukirana Beauty ela sai por 35 reais e ainda tem desconto se usar meu CUPOM: mulheresdivando. Beijocas!

Fiz um vídeo falando um pouco mais desse produto. Aproveitem e se inscrevam no canal meninas.


Veja também: Reconstrução ácida com vinagre AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo