Cuidados com a pele

Microagulhamento Dermaroller – Resultado da Primeira sessão!

24 nov 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Demorei mas resolvi cuidar da pele com tratamentos mais eficazes. E como prometido vou contar tudo sobre meu mais novo tratamento de pele com o Microagulhamento Dermaroller.

Então meninas. Esse ano tomei vergonha na cara e antes tarde do que nunca, comecei a cuidar da pele do rosto e do corpo. E para isso resolvi fazer o Microagulhamento Dermaroller e a Radiofrequência.

Quero melhorar tônus do rosto, diminuir as marcas de acne que tenho nas bochecha, bigode chinês, e rugas em geral. E também minimizar as manchinhas, que não são poucas.

Já fiz minha primeira sessão de Microagulhamento Dermaroller, expliquei como funciona o tratamento no post anterior AQUI.

Mas resumindo, o Dermaroller é um aparelho com muitas agulhas que deslizam na pele causando pequenos furos e com isso a pele vai reagir para recuperar esse machucado e vai lançar colágeno no local. Renovando a pele, melhorando tônus, diminuindo cicatrizes, estrias, manchas e rugas.

Microagulhamento Dermaroller – Primeira sessão

Preparação da pele.

Meu tratamento foi feito na Clinica Magic Fiso aqui em Salvador. A esteticista começou com uma limpeza na minha pele. Tem que remover maquiagem, sujeira, e higienizar, pois as agulhas podem levar isso para dentro da pele.

Após a higienização ela aplicou uma pomada anestésica que agiu por 20 minutos. O tratamento foi feito em todo rosto. Ela passa o Dermaroller varias vezes no mesmo local,  em varia direções diferentes.

Microagulhamento Dermaroller

O tratamento dói?

Se eu disser que não doeu nada estarei mentindo. Mas, é algo bem tranquilo. Aliás, diria, suportável. Apenas me incomodou na testa, pois como não tem gordura abaixo da pele a gente sente mais as agulhas.

O único lugar do rosto que me incomodou a ponto de desistir de fazer foi acima dos lábios. Juro, não aguentei. Vou ficar com meus códigos de barras rs.

Como ficou a pele logo após o tratamento com o Dermaroller?

Minha pele ficou bem vermelha, porém enquanto fazia o tratamento no braço. Sim, fiz no braço também, para melhorar o tônus do músculo do tchau. Então, enquanto fiz no braço a pele do rosto ficou menos vermelha e quando sai está apenas rosada como se tivesse tomado sol.

No vídeo que fiz dá pra ver que na hora a pele ficou muito vermelha, mas uns 15 minutos depois diminuiu a vermelhidão.

dermaroller

Dia seguinte.

Achei que ia acordar com cara de monstro. Toda inchada e vermelha. Mas não. A pele estava levemente rosada, um inchaço quase imperceptível. Senti durante o dia um pinicamento. Não senti dor, nem incomodo, nem queimação como vi algumas pessoas relatando.

Isso pode variar e muito de cada pele. Tanto a dor, como sangrar, como ficar muito inchada e dolorida no dia seguinte. Minha pele reagiu muito bem.

Como cuidar da pele após o Dermaroller ?

No dia a Esteticista já aplicou um produto com efeito preenchedor e Vitamina C, que é muito importante para acentuar o tratamento.

Nas primeiras 24h se possível não aplicar nada além de soro fisiológico, e a vitamina C ou algum ou produto indicado pela esteticista ou Dermatologista. Para lavar o rosto apenas sabonete neutro. Evitar maquiagem, e até filtro solar se não for sair de casa.

Microagulhamento Dermaroller – Recuperação.

Minha pele recuperou rapidamente. No segundo dia nem rosada estava mais. Não ficou grossa, o que acontece muito quando machuca mais. Apenas alguma casquinhas na testa e uma no queixo.

Já se passaram uma semana, e juro, vejo diferença na marca de acne que eu tenho. Sinto que está menos evidente. Mês que vem vou fazer minha segunda sessão, e como perdi o medo do durante e do depois acho que vou aguentar melhor e fazer um pouco mais intenso.

Cuidados com a pele depois do Microagulhamento Dermaroller

Nem preciso falar que filtro solar sempre né? De que adianta ter uma pele novinha e fritar ela no sol? E como estou usando Vitamina C que ajuda no clareamento, ajuda a firmar, diminuir rugas e também ajuda no colágeno, te que proteger a pele dos raios solares, mais do que nunca.

Já deu algum resultado?

Então. Ainda é cedo para ver muitas mudanças, o Colágeno leva uns 15 dias para começar a agir na pele, e hoje fez 9 dias. Mas, aparentemente senti uma leve melhora na textura da pele, tá mais macia, e com o uso da Vitamina C isso fica cada dia mais acentuado.

E como disse antes, achei que as marcas de acne tiveram uma  melhora de uns 15%.

Aliás meninas, fiz um vídeo mostrando um pouco da minha sessão de Microagulhamento Dermaroller. Mostrei dia seguinte, três dias depois e uma semana. E daqui uns 15 dias volto para colocar aqui mais uma foto com o resultado do tratamento.

E, em breve volto aqui com a Radiofrequência, contando tudo para vocês tá?

Para quem é de Salvador estou fazendo o tratamento na Clinica Magi Fisio, tem o Instagram deles AQUI .  E se chegar lá e disser que viu esse post aqui no Mulheres Divando, vai ter desconto nos tratamentos estéticos, e um aula de Pilates grátis.

Ah, se acha que homem não faz, olha esse depoimento do Rodrigo que fez 10 sessões, o resultado dele é incrível. Clica AQUI pra ver.

Quem ai já fez esses tratamentos? Como foram os resultados? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo