Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Máscara Poderosa Mega Power Forever Liss

06 nov 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu estava doida por esse produto. Primeiro porque a embalagem é a coisa mais linda de bonita, toda de onça (meu lado perua ama) e pelas resenhas positivas que vi dela.Máscara Poderosa Mega Power Forever Liss

Máscara Poderosa Mega Power Forever Liss

Sobre o produto

Máscara Poderosa Mega Power Forever Liss: promete tratamento profissional para todos os tipos de cabelo. Hidratação máxima, Reconstrução profunda, nutrição, umectante, brilho, maciez e vitalidade. Ou seja, uma máscara Mega power. Resultado na primeira aplicação.

Conheça todos os 10 benefícios.

Recupera cabelos secos e danificados

Protege do calor da chapinha e secador. Dá brilho e controla o frizz

Fios sedosos, desembaraça e nutre e hidrata profundamente

Previne pontas duplas, encorpa e da maciez além de desembaraçar.

Composição: Liberada para Low e No Poo

Aqua, Glycerin (glicerina), Stearamidopropil Dimethylamine, Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Coconut Oil(óleo de coco), N-stearoyl-phytosphingosine ( ceramidas), Caviar Extract (extrato de caviar), Ricinus Communis (Castor) Seed Oil (óleo de riciono), Panthenol (Pantenol), Methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, bht, PEG 180 M, Propylene Glycol, Parfum.

O que mais gostei é que não tem muitos componentes, porém, os que tem são excelentes para os fios. Glicerina e Pantenol que tem alto poder de hidratação, a Ceramidas que é excelente na recuperação do fio ( falei sobre todos benefícios dela pro cabelo AQUI), Óleo de coco (resenha AQUI) e de Rícino (resenha AQUI) que nutrem e acabam com o frizz, e o Extrato de Caviar que tem alto poder de regenerar os fios.

Máscara Poderosa Mega Power Forever Liss – Resenha

Descrição: máscara de cor branca, bem consistente e com aquele efeito que a gente chama de teia. Sabe quando você coloca a máscara na mão e aperta uma na outra e quando abre ela puxa uns fios? É esse efeito, e ele facilita a aplicação do produto.

Sobre o perfume desse produto? Lembra um perfume famoso, e o perfume é bem intenso viu. Chega a ser forte, mas é bom pra dedeu. E o melhor? Fica no cabelo.

Mas, vamos ao que interessa né? Como usei, o que achei e resultados.

Usei a Máscara Poderosa após lavar o cabelo. Retirei o excesso de água e apliquei. Pela sua consistência encorpada é importante o fio estar bem úmido viu. Isso ajuda a espalhar. Deixei 10 minutos.

Máscara Poderosa

Na hora que passa ela já dá aquela emoliência que a gente ama. Parece que o cabelo suga o produto e no enxague o fio já está sedoso. Não precisei usar condicionador, o cabelo ficou super fácil de pentear.

Máscara Poderosa Mega Power Forever Liss – Resultados?

Sabe aquelas promessas do produto? Ela cumpre. Cabelo ficou: sedoso, com brilho, hidratado, nutrido, macio, sem frizz e na primeira aplicação. Cabelo com cara de tratado.

Só fiquei com uma duvida. Se é mais hidratação ou nutrição. Pois senti bem os dois resultados. O efeito nutrição é mais visível, pois o cabelo ficou com um certo peso natural da nutrição e também ficou com um volume, meio encorpado.

Acho que ela se encaixa até nas duas etapas do cronograma. Isso vai varia de acordo com cada tipo de cabelo.

Super aprovada! E se não bastasse tantos benefícios, vou voltar a falar da embalagem que é minha cara né. Vai

E ae miga. Tá precisando se sentir Poderosa? Então se joga nessa máscara, eu garanto que seu cabelo vai lacrar! Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo