Maquiagem

Lápis retrátil para olhos prova d’água Make B

08 nov 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai participou da ultima promoção do O Boticário? Eu sempre participo, e dessa vez amei o brinde que foi um Lápis retrátil para olhos prova d’água Make B.

Dessa vez eles arrasaram como o mimo. Um lápis para maquiar os olhos, e que diz ser a prova d’água. Será? Eu testei e vou contar tudo que achei para vocês.

Lápis retrátil para olhos prova d'água Make B

O produto:

Lápis retrátil para olhos prova d’água Make B: promete excelente fixação e longa duração o que evita a necessidade de retoques ao longo do dia.

Super pigmentado, promete cobertura perfeita na primeira aplicação.

Pode ser usado para delinear ou contornar os olhos. Sua ponta retrátil facilita a aplicação.

Descrição do produto: como já disse acima, ele é retrátil, ou seja, basta girar a embalagem que é de plástico que a ponta sai. De cor preta bem pigmentado. A ponta é muito macia.

 

 

Lapis de olho Make B

O que achei e resultados

Pigmentação: realmente ele é bem pigmentado, preto pretinho. Uma camada já fica com uma cor intensa. Mas, se passar duas ele realmente fica mais evidente ainda.

Aplicação: fácil demais. Testei na linha d’água que geralmente é bem difícil de pegar lápis né, pois sempre está meio úmida. E qual foi minha surpresa? Ele pega Brasselll, pega de primeira! Eu diria que ganhou do Lápis da Contém 1G que era meu preferido.

Textura: a ponta é muito macia, e talvez por isso ajude e muito na hora de aplicar, pois ele desliza, super confortável, não machuca e nem precisa esfregar ou colocar força.

Lápis retrátil para olhos prova d'água Make B.

Durabilidade: foi o que mais me surpreendeu. Realmente dura horas e horas. Na foto abaixo dá pra ver que mesmo de, pois de 6 horas ele continua ali. Não tão pigmentado como antes, mas ainda está ali, e bem visível.

Lápis retrátil para olhos prova d’água Make B – Resenha

Ele realmente é a prova d’água?

Sim. Fiz o teste. Passei na mão, e coloquei embaixo da torneira, e nada. Não saiu nada. Dei uma esfregadinha, e continuou ali, firme e forte. Só saiu quando esfreguei com a unha.

Ele não borra, mesmo no final do dia, ele não é do tipo que deixa a parte de baixo dos olhos cheio de produto, você não vai virar Panda rs. Eu prometo.

Lápis a prova dagua Make B

Ponto negativo? Eu diria apenas que ele é bem delicado, então evite deixar cair no chão ou colocar força (o que não precisa) na hora de aplicar, porque a pontinha quebra mesmo.

Estou apaixonada por esse lápis. Ele é tudo o que promete. E com certeza, quando esse acabar eu vou comprar outro. Acho que foi o lápis que mais durou na linha dos olhos que já usei.

Quem ai ganhou ele na promoção? E ae meninas, amaram? Rolou sentimento? Eu super aprovei, virou meu preferido.

No site da O Boticário vai achar ele por 44 reais. Tá, eu sei, não é barato, mas ele vale cada centavinho. Não sei quanto dura, pois uso apenas de fim de semana quando quero arrasar no olhão, mas pelo rendimento passou pegou deve durar bem. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo