Cabelos loiros, Low, No Poo e Co Wash, Maquiagem

Matizador Rapunzel Blond Gold – Magic Color

14 out 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Nem vou dizer que eu amo testar matizador né? Eu sempre falo isso rs. E hoje vou falar para vocês sobre o Matizador Rapunzel Blond Gold que recebi da Magic Color para testar.

Matizador Rapunzel Blond Gold

Eu sou fã dos matizadores da Magic Color, uso desde o começo, tenho varias resenhas. Dos antigos o Power era o meu preferido. Falei dele AQUI.

Esse Matizador Rapunzel Blond Gold é lançamento da marca e ganhei lá na Beauty Fair.

Sobre o produto: neutraliza tons oxidados.

Contém: extratos naturais de alecrim, algodão, aveia, arnica, arroz, bardana, broto de bambu, café, calêndula, d-pantenol, gengibre, jaborandi, rosa branca, sálvia e urtiga, além dos óleos de coco e jojoba, estimulam o crescimento capilar, protegem com ação antiquebra e previnem o envelhecimento do fio. Esses extratos e óleos também ajudam a manter o índice de umidade do fio, favorecendo a redução do frizz e dando movimento aos cabelos.

Composição: liberado para low e no poo.

composição Matizador Rapunzel Blond Gold

Descrição: creme com consistência média. Ele é bem roxinho, porém não muito pigmentado. Tem um cheirinho que lembra uva, bem suave. O frasco vem com bico pump e tem 350ml.

Ele lembra o efeito da linha Platinagem que falei AQUI. Quando você esfrega o creme ele fica quase branco. Esse fica um lilás bem clarinho.

O que achei legal é que na própria embalagem indica para diluir ele de acordo com o tom do cabelo. Quanto mais claro, mais diluído. E realmente, tentei usar puro e o cabelo ficou meio chumbadinho.

magic color

Já testei 3 vezes e em todas dilui 2 pra um. Duas partes de creme branco e uma de matizador. Esse é daqueles que pigmenta a pele, ou seja, vai grudar no fio também.

Vantagem, que dura mais, desvantagem é qu se errar na mão vai manchar o cabelo.

Rapunzel Blond Gold Matizador Magioc Color – Resenha

O que achei?

Creme que espalha fácil, e na hora já deixa o cabelo super macio. Deixei agir 5 minutos, as duas primeiras vezes e deu uma manchadinha na franja e na terceira vez que usei deixei apenas 3 minutos e não manchou.

Magic color matizador

Resultado?

O cabelo ficou bem macio e sedoso. A matização é rápida, e onde estava bem claro ficou quase branco levemente acinzentado. Não achei que deixa perolado.

Comparei com o Champagne Platinagem que é meu preferido, pois consigo usar puro, não mancha e deixa um tom bem perolado. Já esse Matizador Rapunzel Blond Gold – Magic Color puro não dá pra usar. Pelo menos no meu cabelo.

Rapunzel blond

É um excelente matizador, ele limpa bem os tons amarelinhos, já as mechas mais douradas não. Mas, isso é esperado já que ele é roxo, e roxo matiza amarelo e não dourado.

O legal é que ele rende muito, pois diluindo ele em outras mascaras vai durar bastante. A matização aguenta 4 lavagens de boa. Quanto a promessa de ajudar no crescimento, só usando mais tempo para saber.

Se seu cabelo tá amarelado, se joga porque esse matizador é babado!

Fiz vídeo mostrando o resultado dele e como usei.

 

Vai achar para comprar AQUI. Já usaram? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo