Baratinhos que amo!, Cabelos

Coco das Poderosas Novex – Manteiga Umectante!

14 set 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

A cada dia que passa tem mais produtos novos no mercado. E o que mais gosto é que tem muita coisa voltada para quem faz No e Low Poo. Estou falando do Coco das Poderosas Novex  Manteiga Umectante.

Coco das Poderosas Novex

Sobre o produto.

Máscara capilar que une a hidratação do coco com a nutrição do mel. Tem ação condicionante, doa brilho, se pesar o fio.

Multi funcional: pode ser usada na umectação, passa no cablo e deixa agir pelo menos duas horas. Ou pode usar como leave-in para dar um perfeita finalização.

Composição: livre de petrolatos ou silicones. Liberada para Low e No Poo. Ph 4.

Alguns ativos do produto: manteiga de karité, óleo de coco, Glicerina, agentes condicionantes e mel.

Descrição: creme branco bem consistente, lembra mesmo uma manteiga. O cheiro pra mim é bem enjoativo, e me lembra coco com alguma coisa adocicada. Eu não curti rs.

Ele vem em um potinho de plástico bem molinho, a tampa é de encaixe.

Coco das Poderosas

Como usei.

Testei como umectação. Lavei o cabelo, tirei o excesso de umidade e passei a máscara (manteiga) mecha a mecha  enluvando bem. Deixei agir por duas horas.

 O que achei.

Mesmo com essa consistência mais pesada o produto espalha bem o cabelo, parece que derrete sabe?

Na hora que passa não senti aquele emoliência que a gente ama.

Coco das Poderosas Novex

Resultado?

Achei que ia super pesar meu cabelo. Mas não. Foi fácil retirar ela do cabelo, enxaguei bem com água morna e depois usei um co wash para evitar que o cabelo ficasse oleoso ou pesado.

Quando seco o cabelo estava bem sedoso, alinhado, com brilho e meio encorpado. Usei duas vezes no espaço de 7 dias, e nas duas vezes o resultado foi o mesmo.

É um bom produto com a composição legal, mas se for pra fazer umectação eu ainda prefiro o bom e velho óleo de coco puro e sem conservantes.

coco poderosas

Nutrição das boas, mas se usar em excesso eu acho que pode pesar o fio. O produto foi feito para cabelos cacheados, mas as lisas podem usar sem medo. Ainda mais se seu cabelo estiver ressecado e cheiro de frizz.

Paguei 12,90 no potinho com 320g e que vai durar moooooitooooo com certeza.

Se eu for comparar com a Manteiga Bendita Ghee da Lola (falei AQUI) ai é covardia rs. A Ghee da Lola ganha disparado. Mas para quem não quer gastar muito a Coco das Poderosas Novex vale super a pena.

Quem usou? Conta ai o que acharam. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo