Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

Resenha: Baixo Poo TRESemmé Máscara Nutrição

18 jul 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

De fato, confesso, eu nunca fui muito fã dos produtos da Tresemmé. Meu cabelo só se deu bem com o Detox Capilar e agora com essa Baixo Poo TRESemmé Máscara Nutrição. Certamente a minha birra com a marca esta virando paixão.

Sobre o produto.

Baixo Poo Nutrição Máscara TRESemmé

Baixo Poo TRESemmé Máscara Nutrição

 

O que diz a marca: máscara leve e balanceada com ingredientes condicionantes que proporcionam nutrição e revitalização. Além disso, seus ativos poderosos auxiliam na restauração dos fios, proporcionando mais brilho e maciez para seus cabelos ficarem fortes e saudáveis.

Fórmula é enriquecida com Óleo de Coco – um dos ingredientes mais usados em tratamentos capilares, e Água de Coco, ambos conhecidos por suas propriedades nutritivas naturais. Essa máscara intensiva é livre de silicones, parabenos e corantes.

baixo poo

Composição: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, LACTIC ACID, COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL, DISSODIUM EDTA POTASSIUM CHLORIDE, COCOS NUCIFERA WATER, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE COUMARIN, LINALOOL.

Liberada para No e Low Poo. Na embalagem não consta silicones, porém no site da empresa na descrição da composição aparece o CYCLOMETHICONE (confira AQUI). Se bem que, o que vale é o que está na embalagem né?

Descrição: máscara bem consistente de cor branca. O pote é de tampa de rosca, vem com 440g. O que achei uma boa quantidade. O perfume é uma delicia. Tem cheiro de coco meio adocicado.

baixo poo máscara

Como usar.

Em primeiro lugar comece lavando os cabelos. Retirar o excesso de umidade, aplicar a máscara enluvando as mechas. Pode ser aplicado na raiz, isso se não tiver raiz oleosa. Deixe agir alguns minutos, enxague e pronto.

Resenha: Baixo Poo TRESemmé Máscara Nutrição

O que achei:

Máscara que desliza no cabelo. Fácil de aplicar. Parece que derrete, sabe? Pois, na hora que passa já dá pra sentir o cabelo super macio e molinho. Deixei agir 5 minutos.

Já usei 3 vezes, uma vez na semana. O resultado?

baixopoo nutrição

Para tudo minha gente. O que é essa máscara? Então. Meu cabelo ficou muito alinhado, macio, sedoso, cheiroso, com brilho, sem frizz, domado, e permaneceu assim até no dia seguinte. Nem acreditei quando vi meu cabelo de manhã todo arrumadinho, sem fuá e nem nó.

Em todas as vezes que usei o resultado foi o mesmo. Aliás, não pesou nada e nem deixou o fio ensebado. Nutrição na medida certa.

Estou apaixonada por pela Baixo Poo TRESemmé Máscara Nutrição. E o melhor? Livre de porcarias pois, como viram acima, ela não tem petrolatos. Preço bom, paguei 14,90 no pote com 400g. E ó, ele rende muito viu. Um tiquinho de nada faz um baita efeito.

Certamente vai pra lista dos meus Baratinhos que amo. Já usaram? Miga sua loka, essa vale muitooooo a pena. Seu cabelo vai amar. Me conta ai se usarem tá? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo