Comprinhas, Unhas

Resenha. Esmalte Style Acabamento Semi Matte da Mark Avon

13 mar 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Esmalte Style Acabamento Semi Matte da Mark Avon

Faz tempo que eu não fazia resenha de esmalte. Mas quando aparece um esmalte lacrador e Divo preciso compartilhar com as amigas. E esse que vou falar hoje é bem diferente de todos que já usei. Ele não é nem fosco, nem com brilho. Mas tem um efeito lindo, meio metalizado.

Esmalte-Style-mark

Esse esmalte é lançamento da nova marca da Avon a Mark.

O que diz a marca. Esmalte cremoso e possui acabamento semi matte, acabamento com efeito cetim às unhas. A fórmula 5free é livre de formaldeído, tolueno, DBP, Resina Tosilamida/Formaldeído e cânfora.

Descrição do Esmalte Style acabamento Semi Matte

Descrição: Esmalte é bem cremoso. Espalha fácil, não embola e duas camadas são o suficiente. Cor intensa.

Esmalte-avon

O que achei

A cor é Azul Místico lindo demais. Um azul vivo.  Ele parece que muda com a luz sabe? Estou desde o dia que apliquei namorando minhas unhas rs. E duas pessoas já me pararam pra perguntar qual esmalte era.

azul-mistico-style-mark

O efeito é um aveludado com um leve metalizado.  Realmente é um semi matte, ele não tem brilho algum, mas tem um efeito super diferente. Juro. Acho que é um dos esmaltes mais lindos que já usei.

Única coisa chatinha é que achei que demora um pouco mais para secar. tem que esperar bem antes de se arriscar a bater  a unha porque borra mesmo. Mas depois que seca bem fica perfeito.

Durabilidade: fiz a unha na sexta feira a tarde e começou a descascar hoje na segunda. Ou seja, 3 dias apenas. Tá, fiz faxina  hoje, e isso ajuda a descascar, e outra, como não passei base por cima porque senão ia tirar o efeito matte, a durabilidade realmente de qualquer esmalte diminui, pelo menos pra mim é sempre assim.

azul-mistico-style

E dá um certo trabalhinho na hora de limpar os cantinhos porque gruda na pele, mas sai.

São 3 cores lindas.  Tem um pink e um roxo, mas como amo esmalte azul fui de cara nesse e amei

Paguei 13.99. Um pouco caro para um esmalte, mas pela cor, efeito e acabamento tá super valendo.

Quem ai já usou? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo