Acessórios, Moda, Tendências

Meia arrastão. Ela está de volta!

29 mar 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Meia arrastão. Ela está de volta!

Moda é a coisa que mais vai e vem né? Uma hora é bacana usar tal coisa, e de repente já não é.  Quantas coisas que foram moda há anos voltaram, saíram, e voltaram de novo a ser moda?

Não que eu ligue muito pra isso, mas algumas tendências eu fico super feliz quando voltam.

meia

Por isso sempre falo: se puder guardar algum item que já foi auge em alguma década vale a pena, pois pode esperar que uma dia ela volta.

Nem sempre as coisas voltam exatamente como eram antes, sempre tem um versão mais moderna e despojada. E sabe quem é a bola da vez?

Meia arrastão! Gente, ela vem com tudo no Outono e Inverno

E veio com cara nova. A maneira que você mais irá ver a meia arrastão é por baixo de calças jeans detonadas, rasgadonas. O que dá um ar mais agressivo ao visual e ao mesmo tempo mais sexi.

Slide4

Essa tendência com jeans rasgadinho que é minha cara, eu amo calça detonada e já estou providenciando a minha meia arrastão.

Slide2

Outra maneira diferente é deixar a parte de cima da meia sair fora da cintura da roupa, pra isso basta usar uma blusinha curtinha as Croppeds. Essa versão eu não curti muito, acho que nem estou em forma e nem idade pra barriga de fora, mas pra garotada eu acho que fica super ousado.

Slide5

Versão fofa da meia arrastão é a soquete. Dá um ar despojado, jovem e abusado. Um ar mais sensual, mas sem ser tão agressivo. Pode usar com sapato baixo, alto, salto fino ou grosso, bota curta ou longa, tênis, vai bem com tudo, basta ter estilo pra usar.

meia e

O legal que tem vários tipos de tramas dessa meia, dá pra variar bem inclusive nas cores. Mas eu prefiro a preta ou a branca, senão fica informação demais.

meia

Quer usar com vestido e saias? Oxe, pode! Aposte nesse acessório porque vai arrasar. E no inverno além da meia as botas longas completam o visual bem estiloso.

Slide7

Como falei acima, pra mim com a calça rasgada é minha preferida, mas achei que a soquete arrastão fica bem legal também. E vocês meninas? Curtiram? Vão tirar do fundo do báu, ou comprar uma nova? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo