Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Condicionador Higienizante Amend Hydra Cachos – CO WASH

03 mar 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Condicionador Higienizante Amend Hydra Cachos

Faz um bom tempo que virei adepta ao Co Wash. Não sabe o que é? Expliquei AQUI.

E antes a gente se virava e adaptava condicionadores comuns para fazer a técnica. Mas, as empresas estão investindo pesado nesse nicho e a cada dia que passa aparece mais produtos feitos para a técnica.

Condicionador Higienizante Amend Hydra Cachos

Hoje vou falar do Condicionador Higienizante Amend Hydra Cachos 

Proposta do produto: condicionador Higienizante substitui o Shampoo para uma limpeza suave dos fios cacheados, pois não contém sulfatos. Condiciona e protege, mantendo a proteção lipídica natural do couro cabeludo e fios, favorecendo a hidratação dos cachos. Cachos limpos e sem frizz.

Composição.

composição-co-wash-amend_mulheres-divando

Descrição

Creme branco com textura leve e não muito consistente. A embalagem vem com bico pump o que evita o desperdício e que haja contato direto com o produto dentro da embalagem. O cheiro lembra ervas, suave e refrescante.

Slide5

 Hydra Cachos Condicionador Higienizante da Amend – Resenha

O que achei

Textura: bem cremoso, espalha fácil no cabelo. Não faz espuma

Limpeza: no meu cabelo que não é oleoso limpa super bem. Uso na raiz e no comprimento.

Rendimento: na embalagem indicam usar duas vezes o produto, mas no meu cabelo uma vez é o suficiente já que lavo os cabelo quase todos os dias e ele está quase sempre limpo.

Se quiser pode usar só esse produto, pois ele sozinho faz uma boa limpeza e já hidrata e condiciona. Uma mão na roda pros dias que estiver sem tempo pra fazer uma lavagem completa.

Não pesa o fio, pelo contrário, deixa bem soltinho.

O que achei legal é que vem com um folheto explicativo que eu perdi, pois já faz uns 2 meses que comprei. Mas achei o texto e copiei pra vocês.

Condicionador Higienizante Amend Hydra Cachos

Resultados

Meu cabelo fica mega sedoso, macio, hidratado, alinhado e soltinho.

Mas não é só pra cacheadas?

A indicação do produto sim, mas serve para todos os tipos de cabelo. No meu que é liso deu super certo. Inclusive para quem esta sofrendo com cabelo super ressecado que nada dá jeito vai uma dica.

Substitua pelo menos duas lavagens com shampoo com um produto Co Wash. Garanto que seu cabelo vai virar outro. Faz um teste e depois me conta.

cabelos

Paguei 27 no frasco que vem com 220 ml. Não é tão baratinho, mas por ser da Amend achei um preço bem bom. Estou usando tem quase dois meses, umas duas vezes na semana, e ele ainda está na metade.

Lógico que se seu cabelo for cheio e longo o rendimento vai ser bem menor.

Super aprovado! Esse Co Wash: Condicionador Higienizante Amend Hydra Cachos já entrou na lista dos meus Co Wash preferidos.

Já usaram? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo