Acessórios, Baratinhos que amo!, Dica do dia, Maquiagem

Resenha: Batom Queen Fashion Matte

20 fev 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Batom Queen Fashion Matte

Desde que usei pela primeira vez um batom matte nunca mais usei o tradicional. Primeiro porque os Batons Matte geralmente são mais pigmentados, não escorrem e duram muito. E já tinha ouvido falar muito nesse Batom Queen Matte

Slide1

Mas também tem o lado ruim. Alguns são tão secos que acabam craquelando e até ressecando os lábios.

Eu já havia ouvido falar nos Batons da Queen, mas nunca tinha usado. Até que recebi da Loja AnyPrint  dois batons para testar.

Batom Queen Matte

Têm várias linhas desse batom, o que recebi é da Linha Fashion. As cores vão do 21 ao 30.

Os batons são em bala, a embalagem é de um plástico bem resistente e o que achei legal é a tampinha transparente, o que facilita e muito nossa vida né?

Recebi a cor 24 que é um tom de vermelho meio maravilha, e o 29 que é aquele tom de vinho mais fechado que eu amo.

O que achei.

Cor: batom bem pigmentado, cores bem vivas e marcantes.

Slide4

Aplicação: foi o que mais gostei desse batom. Ele é cremoso, desliza muito fácil nos lábios. Aceita bem duas camadas sem empelotar. Mesmo depois que ele saiu um pouco pode reaplicar por cima que fica perfeito.

Efeito matte: ele é bem fosco, mas a cor 24 ainda achei que fica com um leve brilho. Mas o efeito é de um matte acetinado sabe?

batom+queen+mulheres

Durabilidade: sem comer ele ficou de boa umas 4 horas quase que intacto. Só saiu depois que comi e bebi. Mesmo assim ainda deixa o lábio bem pigmentado.

Transfere? Se logo em seguida de passar encostar um papel ele até transfere um pouco, mas é bem pouco mesmo. Mas depois que seca a transferência também é minima.

batom+queen

O batom quase não tem cheiro. É bem suave e logo some quando seca.

E o que mais gostei foi o preço. Na loja que recebi ele sai 8,90 cada e comprando dois ganha mais um. Super promoção né? Passa lá pra ver as cores, tem uma mais linda que a outra. Loja AnyPrint

Beijocas. 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo