Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Máscaras que tratam o cabelo em 5 minutos – Liberadas para Low e No Poo.

02 fev 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Máscaras que tratam o cabelo em  5 minutos.

Quem ai tem meia hora pra dar um up nos cabelos? Aquela Hidratada das boas? Enfim, hoje em dia quase ninguém né? E se você for como eu, que não tem muita paciência para ficar meia hora com o produto no cabelo? Pois é, sou dessas rs.

Então. Que tal dicas de máscaras com efeito rápido de até 5 minutos, e o melhor, livre de Petrolatos? Bora lá?

Máscaras que tratam o cabelo em 5 minutos

Máscaras que tratam o cabelo em até 5 minutos.

Vamos começar com a nutrição.

1.Ox Nutrição Intensa. Eu amo tudo dessa marca, e essa máscara é maravilhosa. Resultado em 5 minutos. Uma nutrição intensa rapidinho. Tem coisa melhor? Liberada para Low. Resenha AQUI.

2.Dream Cream da Lola. Na verdade ela se encaixa nas 3 etapas do cronograma, mas no meu cabelo ela age como uma boa nutrição. Bastam 5 minutos no fio. Liberada para No e Low Poo. Resenha AQUI.

3.Detox capilar da Tresemmé. Na embalagem diz ser nutrição, mas na composição não vi muita coisa com esse efeito. Mas quando uso sempre sinto o cabelo sedoso como uma hidratação, porém com aquele peso da nutrição.  Essa serve para as duas fases do cronograma com certeza. Apenas 5 minutos de ação. Liberada para Low. Resenha AQUI.

Slide1 

4.Manteiga Coco & Pracaxi da Softhair. Essas manteigas são maravilhosas. Super nutrição. Na embalagem diz 10 minutos, mas eu juro, não precisa. Sempre uso no banho. Deixo de 3 a 5 minutos, e o efeit é o mesmo que deixar 10 minutos. Então, vai entrar na minha lista sim. Liberada para low e NO Poo. Resenha AQUI.

Hidratação em até 5 minutos

1.Eh cabelo seco nem pensar. Amo essa máscara. Super hidratação. Super concentrada e age em 3 minutos. Coisa boa demais. Liberada para Low. Resenha AQUI.

2.Reparação total 5+ : super hidratante. Contém  Bioceramidas que tem a função de manter a água e nutrientes dentro do fio tornando ele resistente e saudável. Liberada para Low e No Poo. Resenha AQUI.

3.Máscara Complexo de Cereais + Bio Queratina e Máscara Extrato de Girassol + Bio Queratina da OX. Apesar das duas terem queratina são altamente hidratantes. Podem ser usadas na fase de Reconstrução também. Agem em 5 minutos. Liberadas para Low. Resenha AQUI.

Máscaras que tratam o cabelo em até 5 minutos..

4.Santo Black Poderoso Novex. Essa eu comprei, mas não testei ainda. Na verdade pelo que li em resenhas ela é bem hidratante, pois seu ativo principal é o Óleo de Baoba que é altamente emoliente e hidratante. Age em 3 minutos e é totalmente liberada para Low e No Poo. Logo tem resenha completa dela tá?

5.Monange Hidratação Intensiva. Sabe aquele potinho rosa que todo mundo deseja mas ninguém acha? É esse mesmo. Super hidratação, tem ação em 5 minutos e totalmente liberada para Low e No poo.

Máscaras que tratam o cabelo em 5 minutos. Liberadas para Low e No Poo.

Reconstrução com queratina e sem queratina.

1.Tarja preta da Lola. Super reconstrução salvadora dos cabelos. Age em 5 minutos. Liberada Low e No Poo. Resenha AQUI.

2.CPA da Lola. Essa não tem queratina, mas é recheada de aminoácidos. Age em 5 minutos. Liberada para Low e No Poo. Resenha AQUI.

Slide3

3.éh! Reabilitação Já! Sabe máscara tipo manteiga? Super durinha. Bem consistente e concentrada. Ela também se encaixa em quase todo cronograma, mas no meu cabelo eu sinto que ela repõe massa. Age em 5 minutos. Liberada para Low Poo. Resenha AQUI.

4.Desmaia cabelo da Forever Liss. Na embalagem falam que é uma super hidratação, mas pela composição com queratina, aminoácidos ela realmente mais repõe massa do que hidrata. Age em 5 minutos. Liberada para Low. Resenha AQUI.

Mas, é possível tratar os cabelos em 5 minutos?

Depende. Um cabelo extremamente danificado requer tratamentos mais profundos, com um tempo de ação mais prolongado. Mas mesmo essas que agem em até 5 minutos já ajudam e muito.

Então, para o dia a dia elas são super práticas, dão uma tratada e mantém o fio saudável. Servem como manutenção, prologando o efeito de outros tratamentos.

Mas, nada substitui aquele tratamento mais elaborado. Onde a gente lava, depois aplica o produto enluvando mecha a mecha, e depois abafa com uma touca. Esse processo aumenta a penetração do produto no fio. Oras, podemos deixar pra fazer esse tratamento de final de semana né?

Mesmo assim, não abri mão dessas Máscaras que tratam o cabelo em até 5 minutos. Qual vocês usam de ação rápida? Beijocas546305_444382278934020_458075852_n

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo