Baratinhos que amo!, Cabelos, Dica do dia, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Recebidos, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Ampola Puro Óleo de coco da Fina Flor.

24 fev 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ampola Puro Óleo de coco da Fina Flor.

Quem ai ama óleo de coco? Euuu… Uso no cabelo e no corpo todo inclusive no rosto. Não vivo sem.

Você nunca usou? Oxe mulher distraída, bora testar já!

Quem usa sabe como o frasco de óleo de coco está caro né? E pra quem ainda não usou e quer testar nada como comprar ampolas  baratinhas e com a dose certa.

Slide1

E pensando nisso a Fina Flor lançou uma Ampola Puro Óleo de coco, na medida certa de uma até duas aplicações. Dai, se você amar ( que eu tenho certeza) pode investir no potão sem erro. Recebi da empresa essas duas para testar.

Outra vantagem dessas ampolas é ter a dose certinha pra usar. Muitas vezes o potão fica ali aberto por meses e ele acaba estragando. Isso para quem usa pouco óleo de coco. E por ser um alimento ele estraga mesmo.

E a ampolas evitam isso. Você pode ter um estoque pra usar na hora que quiser, na medida certa e pode até levar quando for viajar. Praticidade né?

Ampola Puro Óleo de coco da Fina Flor.

Possui em sua fórmula óleo de coco puro que age na porção interna do fio, fazendo uma profunda hidratação que reconstrói e fortalece os fios. Deixando seus cabelos muito mais fortes e brilhantes.

Composição: óleo de coco e BHT (do inglês butylated hydroxytoluene) é um composto orgânico lipossolúvel e antioxidante usado como aditivo alimentar (com o código E321), conservante (também para cosméticos))

Slide3

Descrição: ampolinha de plástico, vem com 10ml de produto. Para abrir basta dobrar a pontinha da tampinha que ela quebra. O óleo é transparente e incolor. Não tem cheiro.

A única coisa que achei ruim é não poder fechar a tampinha. Mesmo sendo só 10ml no meu cabelo rende duas aplicações, ai tem que ter cuidado pra não deixar cair a ampolinha.

Slide2

Os benefícios do óleo de coco nos cabelos são muitos. Falei AQUI.

Antisséptico natural, altamente hidratante tanto para cabelo como para a pele, contém muitos ácidos graxos, fortalece o cabelo, emoliente, e penetra facilmente no fio fazendo assim uma nutrição e hidratação profunda, pois leva para dentro desse fio além dos seus nutrientes as partículas de água. Após seco esse cabelo não absorve mais umidade evitando o tão odiado frizz.

Eu adorei essas ampolinhas. E ó, é puro mesmo, tanto que fiz o teste de colocar na geladeira o ele fiou durinho.

20170222_123523

Usei como umectação e o resultado é sempre perfeito. Cabelo sedoso e com muito brilho. Mas ó, não passo muito não por ai dá trabalho tirar.

Óleo de coco no cabelo é vida! Gente só uma dica na hora de retirar a umectação tá? Porque se você lavar com shampoo com sulfato, como muita gente faz e lava duas a três vezes pra remover o óleo, vai remover também o  tratamento.

ampola coco

Então veja esse jeito de remover a umectação que vai manter todo o tratamento no seu cabelo AQUI.

Tá esperando o que para testar essa belezura? No site da Fina Flor AQUI a ampola sai por 4,89. Mas já vi por menos em outros sites. Tem até farmácia que vende, e lojas de cosméticos também. Fica a dica meninas.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo