Cabelos loiros, Low, No Poo e Co Wash, Matizadores

Resenha: Legalmente Loira da Lola Cosmetics

09 nov 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Nem precisam falar. De novo testando matizador? Mas gente… Loira precisa desse produto pra manter a cor bonita, e sempre aparecem máscaras novas, e uma melhor que a outra né? Ai como “nóis” é viciada.ica de hoje: Legalmente Loira da Lola Cosmetics.

Recebi da Produtinhos Outlet que vende produtos fracionados.

Legalmente Loira da Lola Cosmetics.

O produto: promete hidratação profunda para cabelos loiros e danificados, além de iluminar e eliminar amarelados e alaranjados dos cabelos. Devolve a elasticidade, suaviza fios rebeldes e secos.

Composição: liberada para Low e No poo.

Foto retirada do Blog Beauty'n'Roll

Foto da composição retirada do Blog Beauty’n’Roll

Principais ativos:

Óleo de coco: nutre e hidrata o fio profundamente

Óleo de Monoi: altamente hidratante que protege os fios contra novos danos.

Óleo da Macaúba: age como protetor térmico e regenerador capilar.

Pantenol: poder hidratante.

Descrição: máscara de cor roxo azulado intenso. Tem consistência média. O perfume é tudo de bom. Meio frutado, adocicado, delicioso mesmo.

slide2

Como usar:

Em cabelos que precisem de uma boa matização o ideal é agir pelo menos de 10 a 15 minutos. Após lavar, retire o excesso de água, aplique a máscara e deixe agir. Enxague com água e finalize com condicionador se quiser.

Eu às vezes na pressa acabo usando no banho mesmo, deixo agir 5 minutos e pronto. Como meu cabelo está claro é o suficiente pra ela matizar.

O que achei.

Máscara fácil de aplicar. Espalha bem e parece que envolve o fio. Na hora que passa ela já deixa o cabelo bem macio, quase molinho daquele jeito que a gente ama sabe?

Não achei que mancha a mão. Pois na embalagem indicam usar luvas. Mas ela não é do tipo que pigmenta demais a mão e nem o cabelo.  Isso é bom, pois a chance de manchar o cabelo é bem pouca.

slide4

Pontos positivos: não chumba, não deixa roxo, não resseca, pelo contrário, achei que super nutri e hidrata o cabelo. Livre de Petrolatos. E o que mais gostei foi o tom da matização. No meu cabelo puxou pro perolado, nada, nadica de cinza, ufa.

Achei que limpa mais os amarelos do que os dourados. Mas ela matiza ambos.

Legalmente Loira da Lola Cosmetics.

Resultado? Cabelos sedosos demais, cheiroso, hidratado e com uma cor linda.

Eu já vou querer o potão pra chamar de meu. Porque meu cabelo agora que está claro sempre fica com alguma mecha roxinha ou chumbada quando matizo, e com esse não ficou.

Se repararem na cor da raiz (foto abaixo) que tem um fundo mais dourado, a matização foi pouca, mas já no comprimento que está bem claro e puxa pro amarelinho a cor limpou bem, iluminou e ficou bem perolado.

slide1

Mais um matizador pra lista dos meus preferidos! Legalmente Loira da Lola Cosmetics. Agora sou Legalmente Loira rs.

AVISO> Fiquei sabendo que essa máscara saiu de linha. Se der sorte ainda vai encontrar em algumas lojas de cosméticos. Uma pena, porque eu adorei.

Quem ai usa? Conta ai os resultados desse matizador no seu cabelo.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo