Baratinhos que amo!, Cabelos, Nutrição capilar

Shampoo Elseve óleo Extraordinário – Cabelos limpos sem ressecar!

12 out 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Para tudo! Onde eu estava com a cabeça que nunca havia usado esse Shampoo Elseve óleo Extraordinário.

Eu uso o condicionador dessa linha e o finalizador, aquele óleo Divo que deixa o cabelo sem frizz e muito perfumado (amo). Mas, o shampoo nunca dei bola, pois eu não curto muito shampoo com sulfato e uso bem pouco.

Shampoo Elseve óleo Extraordinário.

Mas dai, na casa da minha irmã tinha um frasco desse precioso!! E eu usei um dia e fiquei boba com o resultado. Não é possível. Usei de novo, e de novo, e o negócio é bão mesmo gente.

Shampoo Elseve óleo Extraordinário.

O produto: formula feita com uma combinação de micro-óleos de flores. Envolve a fibra doando brilho, maciez e nutrição. Limpa suavemente deixando o cabelo leve e soltinho.

Composição: não liberado para quem faz No poo, pois tem sulfato tá?

slide3

Contém: óleo de coco (nutre e hidrata), extrato de camomila (dá brilho), Glicerina ( hidrata), óleo de girassol (emoliente, hidrata e protege o fio), óleo de lino (hidrata e nutre), óleo de rosa mosqueta (hidrata e regenera os fios), óleo de semente de soja (agente condicionante e emoliente), extrato de flores de gardênia (emoliente e condicionante)…

Como tenho usado.

A paixão por ele foi tanta que estou usando uma lavagem sim e outra não. Intercalo ele com o LightPoo da Elseve (falei dele AQUI). Porque meu cabelo é seco e se abusar de shampoo comum ele fica uó.

Descrição: shampoo transparente e incolor. Muito perfumado. Tem o mesmo cheiro da óleo finalizador. Divino!

slide2

O que achei e resultados do Shampoo Elseve óleo Extraordinário.

Como falei acima, meu cabelo é seco e por isso evito a maioria dos shampoos com sulfato, pois quase todos até os sem sulfatos deixam meu cabelo embaraçado demais e uma palha. Mas com esse shampoo isso não aconteceu.

Juro, ele não esturrica o fio, limpa suavemente, e deixa o cabelo macio. Como assim gente? A sensação depois que passo ele é de cabelo sedoso, e consigo até pentear sem condicionar (fala sério, isso não é possível… ops cai da cadeira!!).

Sinto meu cabelo limpo, sedoso, soltinho e muito macio.

Na foto abaixo o cabelo foi apenas lavado com esse shampoo e finalizado com o condicionador da mesma linha.

slide4

Vale lembrar que: esses resultados que citei acima foram o que senti no meu cabelo que é naturalmente seco, e por causa das luzes acaba ficando mais ressecado ainda e mesmo assim o shampoo deixou ele bem sedoso. Mas creio que por causa dos óleos contidos na composição esse resultado não será tão diferente em outros cabelos viu.

Só mais uma dica.

Se você tem a raiz muito oleosa, evite usar esse shampoo nela, pois provavelmente vai deixa-lá mais oleosa. Ele contém muitos óleos, e mesmo em cabelos secos, se usar todo dia vai acabar pesando. Eu estou usando no máximo duas vezes na semana.

Enfim, esse agora é meu Shampoo da vida, para sempre, até meus últimos dias! Tá, ou até achar outro melhor rs. Fazer o que? Sou volúvel rsrs.

Paguei 16,90 no frasco com 400 ml. Vale cada centavinho. Shampoo Divo, lindo que ainda deixa meu cabelo mega perfumado. Elseve arrasando sempre!

Quem ai usa e tá num love só com ele? Me conta ai. Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo