Cabelos loiros Low, No Poo e Co Wash Matizadores Rolou sentimento

Matizador Platinagem Exclusive Blond Champagne/Cristal Magic Color

Matizador Platinagem Exclusive Blond Champagne/Cristal Magic Color.

Esse ano a Beauty Fair me proporcionou muitas coisas boas. Além dos novos contatos pude estar pertinho da minha amiga e parceira Monica Brant da Loja Mukirana Beauty que me levou no Stand da Magic Color onde ganhei produtos incríveis.

Matizador Platinagem Exclusive Blond Champagne/Cristal Magic Color.

Valeu meninas! Mas vamos ao que interessa.

O produto. 

Matizador Platinagem Exclusive Blond Champagne/Cristal Magic Color.

Feito com extrato de caviar e óleo de avelã, tem pH balanceado que ajuda a revitalizar o fio reconstruindo e protegendo de danos futuros.

A matização inteligente corrige a cor e esfria o fundo de clareamento. Reforça a tonalidade e durabilidade da cor além de deixar um tom bege e platinado perfeito.

São quatro nuances: Metalik, para efeito prata; Rosê, efeito irisado; Champagne,  efeito perolado Crystal, efeito platinado.

Composição! Liberada para Low e No poo.

slide5

  • Aqua (água), Cetearyl alcoohol (viscosidade do produto),
  • Cetrimonium chloride: Emulsificante derivado do coco que apresenta propriedades emolientes, condicionantes e diminui o efeito de frizz dos cabelos.
  • Cetyl palmitate: condicionante e emulsificante. Aminomethyl propanol: neutralizante
  • Arginine, Cisteine, Lisine e Glicien: aminoácidos que repõem massa
  • Acido lático: retém umidade no fio, hidrata e regula o pH dos produtos.
  • Sorbitol: hidratante, condicionante e lubrificante. Possui propriedades semelhantes à glicerina, porém, o sorbitol é mais compatível com os cabelos do que a glicerina.
  • Parfum: perfume Propylene Glicol: doa maciez aos cabelos
  • Hazze nute oil: óleo de avelã. Nutrição e hidratação
  • Caviar extrat: contém aminoácidos, vitaminas e lipídeos. Tem função anti-estática diminuindo o frizz dos cabelos. Os outros componentes são conservantes e corantes.

Descrição dos produtos:

Tanto o Champagne e o Cristal tem uma textura cremosa não muito consistente. Lembra um condicionador. De cor roxo com um fundo meio acinzentado, a diferença entre os dois é mínima.

O Champagne é levemente mais pigmentado. O perfume é uma delícia. Lembra os produtos da Magic porem está mais docinho. Muito bom mesmo.

O frasco é de plástico bem resistente, e o acabamento é Divo. Embalagem a cara da riqueza! O aplicador é pump, o que não deixa a gente desperdiçar o produto e nem colocar a mão nele.

slide4

O que achei.

Como falei acima ele é bem cremoso, e quando espalha na mão ele fica meio transparente, translucido, e por isso não mancha o cabelo. Pode e deve usar puro viu?

Espalha fácil, e o perfume gruda no fio.

Tempo de ação: isso foi o que gostei, dá pra deixar até 15 minutos sem medo de ser feliz. O meu cabelo mancha fácil, mas com esses dois produtos isso não aconteceu.

Deixa o cabelo bem molinho na hora que passa, e super hidratado.

Matização: eu diria que em cabelos bem claros a brancos ela é perfeita. Principalmente loiros amarelados.

Já pra cabelos mais escuros e muito laranja provavelmente ele não funcione tão bem. Senti isso em uma mecha douradinha que tenho no meio do cabelo, a matização foi pouca. Já na parte clara do cabelo foi incrível.

Matizador Platinagem Exclusive Blond Champagne/Cristal Magic Color – Resenha

Diferenças entre os dois.

slide2

Champagne: realmente deixa o cabelo mais perolado e nada de cinza.

Cristal: deixa a cor mais branquinha, com reflexos muito suaves de cinza. Gente é quase nada mesmo viu.

Resultado da Linha Platinagem da Magic Color?

Ah gente garrei amor na primeira usada. Tudo.. Perfume, composição, segurança em usar puro, resultado, hidratação.

Antes que alguém fale: ah mas a foto do antes a sua pele tá de outra cor. Tá mais rosada. Gente juro não mexi na saturação da foto, aliás peguei a imagem do vídeo que fiz.

Então, o que acontece é que na primeira foto estou sem base na pele, e na segunda com a pele maquiada. Dai, ela fica mais branca mesmo. Aliás, nunca edito fotos para alterar resultados. Levo muito a sério as resenhas.

slide3

Pontos positivos: não mancha, não chumba, pode usar puro, hidratada, perfuma, e matiza muito cabelos claros. Ah, não tem Petrolatos.

Ponto negativo? Não tem.

Aprovadíssimo, e já virou meu matizador preferido!

capturar

Vai achar para comprar o Matizador Platinagem Exclusive Blond Champagne/Cristal Magic Color em lojas e sites.  O frasco igual ao meu que é de 150 ml vai achar com o valor de 30 a 40 reais. E o frasco com 350 ml em média 60 reais..

Tem vídeo meninas lá no canal.  Falei tudo o que achei, e mostrando  antes, durante e depois.

                               

Só mais uma DICA!

Mesmo que o produto seja seguro de usar, o teste de mecha é muito importante. Pois cada cabelo um resultado. Cada cabelo age de uma maneira diferente. No meu deu super certo usar puro e deixar até 10 minutos.

Mas fiquem espertas, em cabelos porosos às vezes pelo fio estar com a cutícula muito aberta o matizador, seja ele qual for tem uma tendencia maior de manchar de roxo ou azul, justamente porque o fio absorve mais o produto. Então, sempre façam teste de mechas ok?

E ae meninas. Quem ficou doida pra testar? Beijocas.

Comentários do Facebook

Instagram