Baratinhos que amo!, Maquiagem

Lápis de Olho Bella Femme – Baratinho, bom e super aprovado!

06 out 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Pense numa pessoa feliz quando encontra produto Bom e barato. Eu!!! E quando vi esse Lápis de Olho Bella Femme tinha certeza que ia amar.

Então gente. Não é que eu seja pão dura, mas tenho dó de gastar muito dindin em cosméticos. Mesmo amando comprar eu não dispenso uma pechincha, coisinhas baratenhas, mas lógico, sempre com qualidade.

Lápis de Olho Bella Femme

Achei numa lojinha de biju, aquelas que também vendem maquiagem sabe? E  quando vi a cor dele achei que ia dar super certo na minha sobrancelha e de fato deu!

 O produto. Lápis de Olho Bella Femme.

Descrição: lápis retrátil, com ponta super macia. A cor não vem descrita na embalagem, ou estava no plástico que lacra o produto, enfim, mas o que eu peguei é bem parecido com aquele da Vult (falei AQUI). Ele é um castanho, mas com um que de cinza.

Ele é a prova d’água.

slide4

O que achei.

Aplicação: muito fácil de aplicar. Pois, por  ser mega macio ele desliza e tem que ter cuidado para não passar com força.  Quanto mais suave passar mais natural fica o resultado. Dá até pra arriscar um fio a fio.

Cor: bem pigmentado, uma passadinha já pega cor. Acho que se encaixa em vários tons de sobrancelhas. Pois dá pra dosar o tom simplesmente pressionando mais ou menos o lápis na hora de passar.

slide5

Durabilidade: eu passei de manhã e durou o dia todo.  Aliás, mesmo tomando banho ele não saiu. Lógico que não pode esfregar né?

Lápis de Olho Bella Femme – Resenha

Resultado?

Sobrancelha digna! Cobriu minhas falhas, meus pelinhos brancos, assim como não ficou com aparência de taturana rs. Foi o lápis mais fácil de usar que já testei. E a cor bateu certinha.

slide3

Agora vem a melhor parte. O preço! Paguei 2,90 em cada lápis. Lógico, já comprei outro né.

Onde achar o Lápis de olho Bella Femme? Em lojas de bijuterias que vendam maquiagem também.

slide2

Aprovado em todos quesitos. Vai pros Baratinhos que amo!

Já usaram meninas? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo