Baratinhos que amo!, Maquiagem, Rolou sentimento

Base Liquida Matte Ruby Rose.

21 out 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Como prometido voltei para tirar a grande duvida que ficou sobre as embalagens da Base Liquida Matte Ruby Rose. As que têm a numeração da cor na lateral são falsas? São diferentes das que tem a numeração na frente?

Eu já havia feito uma resenha falando da base AQUI. E como a minha tem a numeração na lateral diferente da maioria que vem na frente, algumas pessoas me falaram que a minha poderia ser falsa.

slide1

Outro detalhe que me deixou confusa foi que: a que eu usei achei que secou super rápido e a transferência é mínima. Diferente da maioria das resenhas e comentários de quem usou que falaram que demora demais para secar e transfere muito, resolvi  comprar outra base e testar.

Base Liquida Matte Ruby Rose. Comparando embalagem com numeração diferente.

Fiz um vídeo falando mais sobre isso, mostrando o resultado das duas na pele. Vou deixar lá no final  da resenha.

Enfim, as duas são iguais gente. Na minha pele que é uma pele seca na maior parte e apenas fica levemente oleosa na testa e na lateral do nariz quando tá muito calor as duas tiveram o mesmo resultado.

slide4

Secaram super rápido, transferência pouca, depois de seca quase nada. Cobertura excelente e duração melhor ainda.

O que percebi é que os lotes das bases são diferentes, as com numeração na lateral são as mais antigas das que vem com a numeração a frente.

São falsas? Não sei, só sei que são iguais. Tudo igual. Descrição atrás é igual também.

Base Liquida Matte Ruby Rose. Comparando embalagens!

E esse lance de eu ter falado que seca rápido e não transfere quase nada, talvez por eu ter pele seca ela absorva a umidade do produto, e ele seca rápido. Diferente de uma pele oleosa que pode fazer com que esse tempo seja maior.

Base Liquida Matte Ruby Rose.

Eu até fiz um teste de transferência na tela do celular. A primeira foto foi logo após passar a base, ela ainda estava úmida e teve uma transferência baixa. Já na segunda foto com a base seca a transferência foi quase nenhuma. Se selar com pó então é zero.

Detalhe quanto a cor da L2: na luz ambiente ela fica até com o tom quase igual da minha pele, mas na foto com flash ela fica bem branca! Tipo quando usa iluminador em excesso rs.

slide3

Enfim. Tanto faz a numeração na frente ou do lado, a base é TOP, barata e perfeita!

                 

Já virou uma das minhas preferidas, porque né tem outras ai bem em conta que já estou testando e logo volto pra contar pra vocês.

Quem ai usa essa base? O que tá achando dela? Beijocas 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo