Cabelos, Cabelos loiros, Tendências

Loiro Nude ou Nude Hair. Nova Tendência.

05 set 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Loiro Nude ou Nude Hair. Nova Tendência.

A cada estação, calor ou frio, alguém estipula qual tom de cabelo será tendência. Muitas às vezes as mudanças são sutis, já outras são bem chamativas e diferenciadas. Mas, a cor que promete arrebatar a mulherada será o Loiro Nude. Na verdade lá  fora essa tendencia chegou com tudo, e muitas famosas aderiram.

Loiro Nude ou Nude Hair

Mas afinal que cor é essa ?

Loiro Nude ou Nude Hair. 

Na verdade é uma mistura de tons frios com tons quentes de loiro, e assim chegam a um tom neutro.

Ela vem monocromática, ou seja, praticamente em uma cor só, tentando imitar um loiro natural. O legal é que essa cor se adapta a todos os tons de peles.

Slide2

 

Loiro Nude ou Nude Hair.

Como chegar nesse loiro?

Com uma mistura de tintas na mesma quantidade de tons frios (cinza, platinado e perola) com tons quentes ( dourados e mel). E como uma cor anula a outra, o resultado é um loiro com cara de mais natural, nem cinza nem dourado, fica em um meio termo.

Eu acho que é mais um nome para um tom de loiro que já existe e muitas usam. Esse povo gosta é de inventar coisa e a mulherada fica doida pra ir no salão e ter o cabelo da moda.

Slide1

A ideia é legal, ter um loiro sem ser cinza, nem muito branco, mais natural mesmo. Eu até mudaria o tom do meu que está bem claro, mas nem pensar em tinta na minha raiz, cansei dessa vida de raiz laranja.

Mas, talvez, quem sabe, um banho de brilho com essa mistura? Hum, quem sabe logo logo venho com outra resenha sobre cabelo Nude.

O difícil vai ser acertar essa mistura né? Eu logo pensei em um 12.00 com uma 12.21, será? A cor fica linda, as vezes dá vontade de mudar né?

Quem ai vai nessa? Beijocas

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo