Cuidados com a pele, Low, No Poo e Co Wash, Rolou sentimento

Óleo de Rosa Mosqueta. Saiba como usar na pele esse super óleo!

29 ago 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Pensem em um óleo que tem um alto poder de regeneração da pele. Pensaram? Se não foi o de Óleo de Rosa Mosqueta. Garanto que não fazem ideia dos benefícios que esse óleo vai trazer à sua pele.

Óleo de Rosa Mosqueta.

Óleo extraído da semente de uma rosa conhecida por rubiginosa affinis. Típica de climas frios e úmidos é muito cultivada no Chile. Mas, é amplamente conhecida e usada há muitos anos na Europa.

Óleo de Rosa Mosqueta. Para que serve e como usar.

Slide2

Quais os benefícios desse óleo para a nossa pele?

Devido ao seu alto poder regenerador e cicatrizante é muito usada em cosméticos, mas a melhor maneira de usar esse óleo é da forma pura.

Rico em ácidos graxos, poliinsaturados e Vitamina A C e principalmente os efeitos naturais do ácido trans-retinóico contido nele.

Mas o que isso tudo faz?

Promove a produção do colágeno e elastina da pele

Diminui cicatrizes, tanto novas como antigas

Diminui rugas e linhas de expressão

Hidrata a pele

Diminui manchas causadas por acne

Ajuda a amenizar queloides

Suaviza e até elimina estrias

Eu tenho dois. Um 100% puro  que uso no rosto e o outro perfumado com outros componentes que uso no corpo.

Descrição:

100% Puro: óleo bem consistente, de cor amarelo clarinho, e tem um cheiro que pra mim é meio enjoativo, mas nada que impeça de usar essa riqueza!

Slide4

Perfumado: tem a mesma consistência do puro, é mais clarinho e levemente perfumado.

Nenhum dos dois deixam a pele grudenta e nem oleosa. É absorvido rapidamente. O cheiro enjoado fica viu, por isso evito usar na hora de deitar pois o cheiro impregna no travesseiro.

Óleo de Rosa Mosqueta. Como usar?

Na pele limpa aplique o óleo friccionando em forma circular até secar. Pode ser usado todos os dias mas,  sem exageros, algumas gotinhas e pronto! prefira o puro para usar no rosto.

Eu usei muito quando era adolescente nas marcas de acnes e juro, sumiram 80%. E tem uns 30 dias que estava na farmácia e vi o frasquinho de Rosa Mosqueta, e pensei: porque não comprar? E comprei rs.

Hoje uso ao redor dos olhos, da boca (códigos de barra rs) e em algumas manchinhas que tenho no rosto. E o resultado aparece no primeiro mês de uso.

Não é barato. O frasco com 10 ml sai em torno de 25 a 30 reais. Mas o custo beneficio vale cada centavo, e por incrível que pareça esses 10 ml duram muito, pois basta uma gota para aplicar em volta dos dois olhos, ou duas para o rosto todo.

No corpo, estrias, cotovelos, colo e mãos eu prefiro o perfumado, pois ele é um pouco mais barato, não é 100% mas tem um ótimo resultado.

Slide3

Cuidados!

Para quem tem a pele muito oleosa é bom ir com calma no uso dele ainda mais se tiver com acnes na fase inflamada. Só use depois que elas secarem, ai sim esse óleo irá ajudar na cicatrização. Não usar o óleo quando for sair ao sol. De preferencia use sempre a noite.

Inclusive serve também para os cabelos e unhas. Hidrata e fortalece. Depois faço uma resenha ensinando a maneira certa de usar nos cabelos e nas unhas.

Ele é encontrado em farmácias e lojas de produtos naturais. Já usaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo