Cabelos, Hidratação, Nutrição capilar

Magic Mask ForeverLiss. Hidratação e nutrição em 3 minutos! Testei.

01 ago 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Magic Mask ForeverLiss. Hidratação e nutrição em 3 minutos! 

Eu adoro cuidar dos cabelos, porém, não me fale em tratamentos que precisam ficar muito tempo agindo nos fios. Me dá preguiça só de pensar rs. Tá, eu sei que a maioria é assim, requer uns 20 a 30 minutos nos cabelos, mas se puder ser apenas 3 minutos eu agradeço.

Magic Mask ForeverLiss. Hidratação e nutrição em 3 minutos! 

Por isso adoro ampolas que tratam em 3 minutos, e quando vi a proposta desse produto, e o modo de uso dele, foi o que me fez querer testar. E minha amiga Mônica Brant da Loja Mukirana Beauty me mandou um.

O produto:

Magic Mask ForeverLiss. Hidratação e Nutrição em 3 minutos!

Promete hidratar e nutrir os cabelos em 3 minutos. Concentrado líquido que se transforma em máscara em contato com a água.  Sua ação instantânea promove hidratação e nutrição profunda dos fios, deixando-os macios, brilhantes e sedosos.

O que tem dentro do frasquinho?

Composição: Não liberado para Low, No Poo e Co wash. Contém parafina.

Magic Mask ForeverLiss composição

Principais componentes. Complexo de óleos nutritivos.

Algodão: emoliência, nutrição e restauração

Jojoba: ajuda nos crescimento e na renovação dos fios deixando-os mais resistentes a quebra. Brilho e emoliência

Amêndoas: Rico em vitamina E fácil de ser absorvido pelos fios acaba com as pontas ressecadas e frizz. Hidrata e nutre.

Canola: Combate drasticamente o ressecamento, dando flexibilidade e brilho.

Avelã: Melhora a textura dos fios, rico em vitaminas é um forte antioxidante e combate os radicais livres. Repõe lipídios e lubrifica as cutículas.

Vitamina E: Ideal para manter o cabelo saudável, promove proteção e hidratação aos fios por mais tempo.

Magic Mask ForeverLiss composição o produto

Descrição: produto líquido de cor rosa. Tem um cheirinho delicioso, mas é bem suave. Em contato com a água o produto vira um creme que pode ser mais ou menos consistente dependendo da quantidade de água.

Como estou usando:

Já usei duas vezes. Lavei o cabelo com shampoo comum, retirei o excesso de umidade e apliquei a máscara enluvando bem os fios. Deixei agir 3 minutos, enxaguei e não usei mais nada.

Modo de usar:

Para cada tampinha de produto, duas de água. Eu usei uma colher sobremesa de produto, acrescentei duas de água e a magica se fez! O liquido virou um creminho bem consistente. Ficou um rosinha bem claro.

Como usar a Magic Mask ForeverLiss Slide7

Magic Mask ForeverLiss. Resenha

O que achei?

Nas duas vezes que usei a sensação foi a mesma. Na hora que passa a máscara o cabelo fica super molinho, macio e fácil de pentear.

O cheirinho dele até fica no fio, mas não por muito tempo.

Resultado?

Cabelo muito hidratado, com bastante brilho e sedoso. Senti também uma boa nutrição, pois o cabelo dá uma encorpada, porém, sem pesar nadinha. Nas duas vezes que usei foi assim. E mesmo não finalizando com condicionador o cabelo ficou bem fácil de pentear.

Magic Mask ForeverLiss  resultados

A unica coisa ruim é que criaram um produto com vários óleos super legais e colocam parafina? Certamente foi uma pisada de bola de Forever Liss. Mas ó, meu cabelo amou, e eu também, ainda mais que o resultado acontece em 3 minutos!

Magic Mask ForeverLiss  resultados antes e depois

Então. Para quem não faz Low, e No Poo vale a pena o produto. Parafina não trata, sei disso, mas o produto não é feito apenas de parafina. Ah gente, eu faço a técnica, mas tem produtos não liberados que eu não resisto rsrs. Ninguém é perfeito né?

O frasquinho vem com 30 ml, mas juro, que rende várias aplicações. Aliás. se quiser testar vai achar para comprar a Magic Mask aqui na Mukirana Beauty. O preço tá bom demais. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo