Cuidados com a pele, Hidratação, Rolou sentimento

Idade Expert 5 em 1. Creme facial da Loreal.

03 ago 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Idade Expert 5 em 1. Creme facial da Loreal.

O tempo vai passando, a idade chegando e tudo começa a despencar. Não tem pra onde correr não. Mas, se a gente se cuidar nem que seja um pouco, garanto que dá pra retardar esse processo.

E como nem sempre podemos gastar em tratamentos mais eficazes feitos em clínicas, os cremes antirrugas podem ser a solução. Não vão fazer milagre de acabar com rugas profundas, mas que molharam a pele, a textura a aparência, melhoram muito.

Idade Expert 5 em 1. Creme facial da Loreal.

Estou testando tem exatos 30 dias o Idade Expert 5 em 1. Creme facial da Loreal.

O produto: Tem ação 5 em 1. Contém possui Phyto-Active que promete firmar a pele, redefinir o contorno, corrigir rugas, nutrir e suavizar, isso tudo com uma textura leve que não engordura a pele.

O produto tem 3 versões uma para cada fase (idade)

Idade Expert 35+ possui Vitamina E,

Idade Expert 45+ possui Elastiflex

Idade Expert 55+ possui Phyto-Active

Descrição: creme branco, com textura cremosa e leve. O cheiro é bem suave e agradável.

Slide4

Como estou usando o Idade Expert 5 em 1. Creme facial da Loreal.

Após limpar a pele, aplico toda noite uma camada generosa do produto, sempre espalhando no rosto de baixo pra cima, isso já ajuda a levantar um pouco a pele. Afinal a gravidade joga pra baixo, então é fundamental fazer esse movimento pra cima.

Aplico no pescoço também, e nesse caso começo passando no queixo e termino no colo. Sim o creme de rosto pode e deve ser aplicado no pescoço e colo. Fica a dica.

O que achei:

O creme tem uma textura fina e  leve, espalha fácil e seca rápido. Não deixa a pele oleosa, nem grudando. Na hora que passa dá pra sentir a pele hidratada.

Slide3

Resultado?

Em 30 dias senti minha pele com uma hidratação incrível, de manhã ela parece uma seda de tão macia.

Firmou a pele? Eu acho que em 30 dias seria cedo pra afirmar isso. Mas, a textura da pele é outra.

Corrige rugas? As linhas finas ao redor dos olhos eu achei que minimizou em 40%, mas como por uma genética boa ( brigada mamis) não tenho rugas profundas, não posso afirmar se melhora.

Nutri e suaviza? Sim, e muito. A pele parece mais saudável, mais viçosa, super hidratada e sedosa. Senti que meus poros estão menos abertos.

Redefine o contorno? Não, pelo menos nesse primeiro mês não. Mas acho que um simples creme não tenha esse poder. Teria que enrijecer muito a pele para mexer no contorno né?

Aliás, nas fotos dá pra ver uma melhora na pálpebra também. Eles indicam não passar nesse local, mas eu sempre passo rs. Apenas cuidado pra não deixar cair nos olhos.  Pena que a hidratação, maciez não dá pra ver por foto.

Sorrindo sempre forma umas ruguinhas mais visíveis embaixo dos olhos, achei que minimizou uns 30 a 40%.

depis

Eu gostei tanto que já estou no segundo frasco do produto. O que achei bacana é que ele tem uma fórmula especifica para cada idade (de 35, 45 e 55), afinal a pele vai mudando com o tempo e suas necessidades também mudam.

Eu comprei o Idade Expert 55 anos. Eu gostei tanto do resultado já que estou no segundo frasco. Paguei 39,90 na Drogasil, e acho o preço justo e digno. Ele durou certinho 30 dias, e ó que passo sem economizar produto.

Sem sorrir também dá para ver linhas finas abaixo dos olhos, mas bem menos que sorrindo e também poros abertos nas bochechas. Reparem na segunda foto.

antes

Já usei muita coisa da Avon e gosto muito dos Renews, mas esse agora virou meu xodó.

Idade Expert 5 em 1. Creme facial da Loreal.

Dica: para ter um bom resultado é muito importante aplicar sempre na pele bem limpa e religiosamente todas as noites. No dia seguinte lave o rosto e apliquem o melhor produto antienvelhecimento, o Filtro Solar!

Com toda a certeza, cuidar da pele não tem idade, quanto mais cedo melhor. Mas sempre use produtos de acordo com a sua idade tá?

E que venha 52, 53, 54, 60 anos… Por enquanto ainda consigo driblar as rugas com esses cremes, mas a pele já anda pedindo algo mais eficaz contra flacidez. Faz parte da vida envelhecer, mas que seja com a pele Diva né?

Botox, peeling, radiofrequência já estão na minha lista de consumo.

E vocês usam o que para cuidar da pele meninas? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo